CASA PODEROSA DOS FILHOS DE YEMANJÁ

CASA PODEROSA DOS FILHOS DE YEMANJÁ

sábado, 31 de dezembro de 2011

Qual a festa que tem mais falsidade:Natal,ano novo,ou sexta feira-santa?


Qual a festa que tem mais falsidade:Natal,ano novo,ou sexta feira-santa?



Sexta feira santa,não pode comer carne naquele dia,não pode chingar,mentir,trair a esposa,etc..mas nos outros dias,volta tudo como era antes.


Natal e ano novo,o(a) cara quer puxar o seu tapete o ano todo aí no dia 24 de dezembro as 23:59H,ele(a) aparece na sua casa:


- FELIZ NATAL!!!!!!!


Aí passa os dias 26,27,28,29,30 puxando seu tapete de novo,aí no dia 31 de dezembro as 23:59,ele(a) aparece na sua casa,serrou a comida e a bebida e aí começa:


-10,9,8,7,6,5,4,3,2,1


FELIZ ANO NOVOOOO!!!!!


AFFFF!!!!kkkkk


Na minha opinião ano novo empata com sexta feira santa.E tem um monte de gente assim aqui,e aí???Principalmente no trabalho.


1 ano atrás Denuncie Detalhes Adicionais


Não é que eu esteja vivendo isso tudo,mas prestando atenção no comportamento de certas pessoas o ano inteiro,vc acaba percebendo que essa epoca do ano é mais propicio pra acontecer esse tipo de coisa.


Isso aí em cima é um exemplo real do que acontece nessas festas.


1 ano atrás


Stefhani,não precisa ser falso pra identificar uma falsidade,tá na cara que essas festas não tem nada de "confraternização",eu não sou falso,mas me incomodo com pessoas falsas.Essa é a diferença,mas se vc acha que eu sou falso,o que eu posso fazer???Vc não me conheçe....


1 ano atrás


by Iza Membro desde:




Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta


Sabe Rafael


Infelizmente vivemos um mundo de demagogia. O ser humano é assim! Criam essas datas para acelerar as vendas, lucrar os comércios. E porque devemos ser educados, dentro desse quadro demagogo, temos que vestir nossa máscara e atuar. É isso!! Concordo com vc! Não suporto essas datas.


1 ano atrás Denuncie 1 pessoa avaliou como boa


Avaliação do autor da pergunta: Comentário do autor da pergunta: Pois é,eles brincam com a gente como fosse-mo marionete.Gostei de sua resposta ,um abraço!!!
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20101224055415AAOCAR7

Nenhum comentário:

Postar um comentário