CASA PODEROSA DOS FILHOS DE YEMANJÁ

CASA PODEROSA DOS FILHOS DE YEMANJÁ

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Previsões dos videntes para 2012.



Já começam a circular pela Internet, rádio, tv, revistas e jornais as previsões para 2012, previsões da astrologia para 2012, horóscopo 2012, numerologia 2012, videntes, numerólogos, tarólogos, mães de santo, pais de santo e místicos em geral, começam a deitar os búzios, as cartas do tarot e fazer suas numerologias tentando prever o que vem por aí no ano de 2012.

Místicos famosos como Mãe Dinah, Pai Alexandre de Oxum, Aparecida Liberato, Gilson Chveid Oen, Professor Jucelino Nóbrega da Luz, José Acleildo, Robério de Ogum, Pai Jeremias de Ogum, Amira Lepore, Paulo Newton de Almeida, Jair de Ogum, e até mesmo Paul, o Polvo vidente alemão, dentre outros já estão analizando as possibilidaes para o ano de 2012, previsões para os signos de Aries, Touro, Gemeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes e previsões para o trabalho, dinheiro e amor, através das cartas, do tarot, do jogo de búzios, etc.

Observação: estas previsões para 2012 são atualizadas constantemente conforme os videntes, tarólogos e astrólogos forem divulgando novas previsões nas diversas mídias. Convido aos leitores que voltem para ler mais e se manterem atualizados.



Todos os países da Ásia e da costa do pacífico devem ficar alertas para hecatombes naturais, como tsunamis e fortes abalos sísmicos ao longo de 2012;


A briga entre as gigantes da comunicação no Brasil, Rede Globo e Rede Record se tornará mais forte em 2012, com mais acusações e denúncias de ambos os lados;


Famoso líder evangélico brasileiro será alvo de fortes acusações em 2012 e será envolvido em alguns escândalos;


Muita gente quer saber quais artistas, atores, atrizes morrerão em 2012, o estado de saúde dos artistas, quais artistas ficarão doentes em 2012, etc. Essa lista não afirma quais artistas morrem em 2012, apenas mostra uma relação dos artistas que devem cuidar melhor de sua saúde em 2012:


* Lady Francisco
* Tônia Carrero
* José Dumont
* Sean Conery
* Michael Douglas
* Joaquin Phenix
* Roger Moore
*Chico Anísio
* Meg Ryan
* Mickey Rourke
* Hebe Camargo
* Roberto Carlos
* Sílvio Santos


Confira as previsões da ASTROLOGIA PARA 2012 com seus HORÓSCOPOS e SIGNOS ao longo de todo o ano de 2012 um a um.


Áries
A vida familiar será maravilhosa. As pessoas que estão em um relacionamento podem casar este ano. Financeiramente os arianos permanecerão seguros. Áries pode enfrentar alguns desafios em sua carreira durante o primeiro semestre do ano, no entanto, serão capazes de superar todas as dificuldades.


Touro
Touro é um signo forte e a vida familiar será harmoniosa. Amigos fornecerão apoio durante todo o ano. Os problemas financeiros se houver se resolverão com tranqüilidade.
No entanto, alguns problemas relacionados com a saúde podem ocorrer durante a segunda metade do ano. Assim que Touro deve cuidar de sua saúde em 2012.

Gêmeos
Para os geminianos será um ano para poupar.
A saúde merece cuidados e o trabalho será recompensado.


Câncer
Tudo que os cancerianos plantaram no decorrer do ano de 2011 poderão colher e de forma bem satisfatória.
Conhecerá gente nova que abrirão portas importantes.


Leão
Os astros dizem que 2012 será um ano de união para os leoninos.


Alguns podem também conseguir uma promoção. Pela metade do ano irá desfrutar de um tempo maravilhoso.


Virgem
O virginiano que é tão atento e organizado poderá ter garantia de boas finanças. A vida em familiar será boa e saudável. Um problema menor de saúde pode ocorrer no início do ano. Você não terá um avanço importante na carreira ou no emprego.
No entanto, se você tem um negócio em 2012 será o seu ano.


Libra
agem curta com amigos ou parentes. No entanto, alguma crise financeira pode ocorrer na metade do ano devido a grandes despesas imprevistas.
As viagens estão favorecidas em 2012. Pode fazer uma vi


Escorpião
Um ano com muitos acontecimentos para os escorpianos.
Alguns problemas podem ocorrer na família. Tente de ser sincero com seu parceiro, caso contrário, poderiam acontecer alguns mal-entendidos. Financeiramente todo o ano será favorável.


Sagitário
No lado romântico, este ano será maravilhoso. No entanto, alguns problemas financeiros podem ocorrer. Os amigos serão um grande apoio. Alguns sagitarianos podem ser promovidos na sua carreira. Uma viagem muito esperada poderá acontecer.


Capricórnio
Um ano de luta, mas com vitórias para os capricornianos.
Embora haja garantia financeira, o desenvolvimento profissional pode não acontecer. Pode enfrentar alguns problemas na família também. Em geral, todos os relacionamentos enfrentarão alguns desafios. Seja paciente, caso contrário será pior.
Apesar destes inconvenientes, você vai estar saudável e em forma todo o ano.


Aquário
Os Aquarianos terão um ano fantástico. Alguns podem até conseguir uma promoção.
A vida familiar será muito agradável. Os amigos serão fiéis todo o ano. Os problemas financeiros se resolverão sem muito esforço. No entanto, alguns problemas relacionados com a saúde podem surgir em meados do ano. Cuide da saúde.


Peixes
Este ano é muito bom para Peixes apesar de alguns problemas financeiros que ocorrerão.
Se você tem um relacionamento amoroso pode se casar. Alguns podem até conseguir uma promoção no trabalho. O final do ano vai ser maravilhoso.


Esse é o HORÓSCOPO PARA 2012.


O Signo ou Animal no Horóscopo Chinês do ano de 2012 é o Dragão. Veja as características do ano do dragão:


Ano do Dragão


Um regresso magnífico após o ano de recuperação do coelho. Nós deveremos olhar com cuidado para os quatro ventos, atirar ao ar as nossas luvas da sorte a fim de podermos realizar os nossos grandiosos , colossais, ambiciosos e audazes projectos. O espírito indomável do dragão tornará tudo maior na própria vida. De algum modo nós encontrar-nos-emos a borbulhar de energia adicional. Será sábio não subestimar ou queimar todos os nossos potenciais neste ano combustível. As coisas parecem melhor do que realmente são.


O lado positivo deste ano, será bom para o negócio e o dinheiro pode ser gerado ou obtido facilmente. É o momento de pedir ao seu banco o empréstimo que sempre desejou. Grande despesa e planos pródigos serão a regra do dia. O poderoso dragão não é muito prudente. Joga por tudo e por nada. Estimular-nos-á a pensar e a agir em grande, mesmo ultrapassando os limites do cuidado.


Os orientais consideram que este é um ano auspicioso, bom para casar, ter filhos ou começar um negócio novo, porque o dragão benevolente traz a boa fortuna e a felicidade.


Entretanto, este é também um momento de moderar o nosso entusiasmo e de olhar duas vezes antes de dar um mergulho. Muito embora o afortunado dragão regue com a sua sorte indiscriminadamente tudo, a mesma sorte desaparece quando o tempo nos retribui dos nossos erros. O sucesso e as falhas serão ampliados da mesma maneira. Os anos do dragão fogo são especialmente temidos, porque são mais destruidores do que os dragões de outros elementos.


No ano do dragão, as fortunas assim como os desastres virão em ondas maciças. Este é um ano marcado por muitas surpresas e actos violentos da natureza. Os temperamentos alargar-se-ão ao mundo excedente e todos estarão encenando alguma revolta real ou imaginária de encontro às suas constrições. A atmosfera eléctrica criada pelo poderoso dragão afectar-nos-á, de forma individual e colectiva, a tudo e a todos.


Corresponde ao Signo ocidental: Carneiro (Áries)


Os Campeões dos Campeonatos Estaduais serão:


Canpeonato Carioca (Rio): Flamengo


Campeonato Paulista (São Paulo): Coríntias (Corinthias)


Campeonato Gaúcho: Grêmio


Campeonato Baiano: Vítória


O campeão do Brasileirão(Campeonato Brasileiro) será o Palmeiras


O Campeão da Libertadores será o Flamengo


O Campeão da Copa do Brasil será o São Paulo Futebol Clube


Não existe a possibilidade de nenhum time grande cair para a segunda divisão.


Segundo a ASTROLOGIA a PREVISÃO ASTROLÓGICA para os SIGNOS DO ZODÍACO para o ANO ZODIACAL de 2012 será a seguinte:


*Áries, Saúde: Baixa, Amor: Baixa, Dinheiro: Baixa


*Touro, Saúde: Alta, Amor: Média, Dinheiro: Alta


*Gêmeos, Saúde: Alta, Amor: Média, Dinheiro: Alta


*Câncer, Saúde: média, Amor: Média, Dinheiro: baixa


*Leão, Saúde: Alta, Amor: Média, Dinheiro: Bixa


*Virgem, Saúde: Alta, Amor: Média, Dinheiro: baixa


*Libra, Saúde: Alta, Amor: Média, Dinheiro: Média


*Escorpião, Saúde: Alta, Amor: Média, Dinheiro: Alta


*Sagitário, Saúde: Baixa, Amor: Baixa, Dinheiro: Alta


*Capricórnio, Saúde: Bixa, Amor: Média, Dinheiro: Média


*Aquário, Saúde: Alta, Amor: Alta, Dinheiro: Alta


*Peixes, Saúde: Alta, Amor: Alta, Dinheiro: Alta.


Muita gente quer saber quais artistas, atores, atrizes morrerão em 2012, o estado de saúde dos artistas, quais artistas ficarão doentes em 2012, etc. Essa lista não afirma quais artistas morrem em 2012, apenas mostra uma relação dos artistas que devem cuidar melhor de sua saúde em 2012:


* Lady Francisco


* Tônia Carrero


* José Dumont


* Sean Conery


* Michael Douglas


* Joaquin Phenix


* Roger Moore


*Chico Anísio


* Meg Ryan


* Mickey Rourke


* Hebe Camargo


* Roberto Carlos


* Sílvio Santos


Previsões do vidente Professor JUCELINO NÓBREGA DA LUZ para 2012:
LISTA DOS PAÍSES QUE SERÃO MAIS AFETADOS COM O EFEITO ESTUFA
Grafico dos países ,em ordem numérica, que serão mais prejudicados por danos materiais e fisicos com o aquecimento global(efeito estufa) até 2043.
Tipo de problemas: avanço das marés; doenças(virus e bactérias); enchentes; estiagens longas; falta de água; tornados; ciclones, tufões; furacões; terremotos; crise econômica, etc.


DE ACORDO COM AS PREMONIÇÕES DE JNL - JUCELINO NÓBREGA DA LUZ :


1.HOLANDA, 2. SUÉCIA, 3. BELGICA, 4.DINAMARCA, 5.JAPÃO, 6.FINLÂNDIA, 7.ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA-EUA, 8.ISLANDIA, 9.NORUEGA, 10.FILIPINAS, 11.BANGLADESH, 12.MYANMAR, 13.AUSTRALIA, 14.NOVA ZELÂNDIA, 15.INGLATERRA, 16.FRANÇA, 17.INDIA, 18.PORTUGAL, 19.ITALIA, 20.ESPANHA, 21.INDONESIA, 22.COREIA DOS SUL/NORTE, 23.PARAGUAI, 24;AUSTRIA, 25.URUGUAI, 26.MALASIA; 27.ARGENTINA; 28.MEXICO; 29.GRECIA; 30.CANADA; 31.VENEZUELA; 32.CUBA; 33.COLOMBIA; 34.PERU; 35.BULGARIA; 36.ALEMANHA; 37.BOLIVIA; 38.PAQUISTÃO; 39.AFEGANISTÃO; 40.TURQUIA; 41.POLÕNIA; 42.TCHECOSLOVAQUIA; 43.EMIRADOS ÁRABES UNIDOS; 44.TAILÂNDIA; 45.VIETNÃ; 46.ALBÂNIA; 47.ISRAEL; 48.EGITO; 49. 70% DO CONTINENTE AFRICANO; 50.RUSSIA; 51.CHINA; 52. BRASIL.


CHUVAS FORTES, TEMPESTADES, NEVASCA, TORNADOS, CICLONES TUFÕES, CALOR EXCESSIVO COM GRANDES QUEIMADAS E TERREMOTOS EM 2012, 2013,...ETC.


PARA QUEM MORA EM ÁREAS DE RISCO TAL COMO ENCOSTAS, PRÓXIMOS A RIOS, POIS TEREMOS TEMPESTADES FORTES NA REGIÃO DE SÃO PAULO, RIO DE JANEIRO, MINAS GERAIS, ESPÍRITO SANTO, ACRE, MATO GROSSO, NORDESTE, PARANÁ, SANTA CATARINA E RIO GRANDE DO SUL QUE PODERÃO SER PERIGOSAS E EM 2012, FICARÃO CADA VEZ PIOR.... ENTÃO, PROCURE SE PROTEGER E TAMBÉM SUA FAMÍLIA.


NOS EUA GRANDES TORNADOS, NEVASCAS E CALOR FORTE, QUE ATINGIRÃO BANGLADESH, ÍNDIA, MANMAR, FILIPINAS, JAPÃO, KOREIA, CHINA, HAITI, AUSTRÁLIA, CANADÁ, NOVA ZELÂNDIA, O CONTINENTE AFRICANO, ALGUNS PAÍSES ÁRABES, PAQUISTÃO, EUROPA, E REGIÕES DA AMÉRICA CENTRAL E SUL E PAÍSES DA OCEANIA...


PROTEJA SUA FAMÍLIA POIS OS EVENTOS FICARÃO AINDA PIORES EM 2012, 2013,ETC.


Algumas Previsões do numerólogo Gilson Chveid Oen para 2012:
Existem no nosso Universo apenas 5 formas de Impulso, Prazer e Transformação possíveis , que são as que vem da união do (1+4), (2+3), (5+9), do (6+8) e do (7+7). A Experiência do Impulso que viveremos em 2012 será a proveniente do (2+3) que ocorre pela União das Salas 2 e 3 do Inconsciente Humano. Isto significa um processo evolutivo dos Indivíduos e dos Homens, acarretando indiretamente uma evolução total da Mulher, o que produzirá um meio de energia luminosa capaz de nos levar a observar o tempo fora dele.


Surgirá um tipo bolha de luz que poderá fazê-lo ficar a margem dos acontecimentos.


Portanto 2012 será, também por detrás dos panos, o ano da descoberta de uma fonte de juventude eterna.


Por isso 2012 representa a união da Mulher com um novo Universo, surgindo à partir dai uma nova Individualidade e uma nova Mulher.

Referências: Previsões Grátis Para 2012, Previsões 2012, Profecias para 2012, Previsões Astrológicas para 2012, Previsões Numerológicas Para 2012, Previsões do Tarot para 2012, Previsões do Tarô 2012,Previsões Amor, Tarô, Profecias, Nostradamus, Numerologia, Previsões,Mapa Astral, Previsões do Tempo para 2012 e 2013,planeta regente,orixá regente,signo astrologico regente,signos do zodíaco,orixá regente umbanda e candomblé,cores para 2012,cor da roupa para reveillon 2012,previsos para 2012,previsos 2012,previsaos para 2012,previsoes para 2012,previsao 2012,previsoes 2012,consulta espiritual para 2012, Babalorixá Paulo Newton de Almeida, Ialorixá Regina de Oxossi, previsões babalorixá,previsões ialorixa, previsões yalorixá, ialorixá, polvo vidente alemão, Paul o polvo vidente alemão,2012 apocalipse, 2012 calendario maia, 2012 e o fim do mundo, 2012 fim, 2012 fim do mundo, 2012 maia, 2012 maias, 2012 o fim, 2012 o fim do mundo, 2012 previsões, 2012 previsões maias, 2012 profecias, 2012.com, 21 dezembro fim do mundo, apocalipse em 2012, apocalipse o fim do mundo, calendario maia 2012, calendario maias 2012, fim do mundo 2012, fim do mundo em 2012, fim em 2012, final do mundo 2012, final do mundo em 2012, jucelino da luz previsoes para 2012, maia 2012, maias 2012, maias 2012 profecia, mundo em 2012, o fim do mundo 2012, o fim do mundo em 2012, o mundo em 2012, previsão do fim do mundo em 2012, previsôes para 2011, previsões 2012 nostradamus, previsões astrológicas, previsões astrológicas 2012, previsões do futuro, previsões dos maias para 2012, previsões futuro, previsões maias 2012, previsões maias para 2012, previsões nostradamus, previsões nostradamus 2012, previsões para 2012, previsões para 2012 nostradamus, previsões para sagitário, previsões videntes 2012, previsoes 2012, profecias maias para 2012, profecias para 2012, profecias sobre 2012, quais as previsões para 2012, videos do fim do mundo em 2012


Postado por ZYON3000


Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no Orkut


9 comentários:


regina disse...


Quero saber qual orixá que vai reger o ano de 2012?

No mais gostei de todas as outras previsões.


Obrigado


15 de novembro de 2011 15:57


ZYON3000 disse...


Olá Regina, Vou providenciar, fique de olho. Beijos.


15 de novembro de 2011 20:55


Anônimo disse...


ola!gostaria de saber como o signo de touro ira vivenciar o ano de 2012 em todos os aspectos deste saude ate donheiro


25 de novembro de 2011 18:15


Brendha disse...


tudo mentira. só deus é quem sabe o dia de amanhã


10 de dezembro de 2011 10:48


Anônimo disse...


tudo mentira. burros são os que caem nesse blá blá blá. só deus é quem sabe do amanhã


10 de dezembro de 2011 10:49


Brendha disse...


tudo mentira. só deus é quem sabe o dia de amanhã


10 de dezembro de 2011 10:50


Anônimo disse...


Checoslováquia?
Mas quem é que escreveu esta história? Para quem não sabe, HÁ MUITOS ANOS, que existe a República Checa e a Eslováquia.


18 de dezembro de 2011 21:10


Anônimo disse...


Se eu nao me engano, os orixas de 2012 sao Yemanja e Oxala


19 de dezembro de 2011 01:14


Anônimo disse...


adorei as previsaoes para aquario! Assim seja!


25 de dezembro de 2011 22:44


Postar um comentário


Obs.: Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.


Leia mais: http://dicaserespostas.blogspot.com/2011/09/previsoes-para-2012-previsoes-2012.html#ixzz1hi60MtRf

Nenhum comentário:

Postar um comentário