CASA PODEROSA DOS FILHOS DE YEMANJÁ

CASA PODEROSA DOS FILHOS DE YEMANJÁ

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Previsões para 2012 Influência da lua em cada signo



Áries
Os arianos, tocados em seu coração pela energia lunar, poderão aprender a prestar mais atenção nos seus sentimentos ao invés de simplesmente agirem impulsivamente. Assim, terão como fazer escolhas mais assertivas. O fogo ariano, ao levar em conta os seus sentimentos, poderá ser muito mais duradouro.


Touro
Ao perceberem que a verdadeira segurança está dentro de si mesmo e não nos bens que adquirem, os taurinos poderão mudar um pouco a sua postura perante a vida. Com a influência da Lua, eles poderão olhar para o seu mundo interno e conquistar a segurança a partir do conhecimento das suas emoções.


Gêmeos
Os geminianos poderão ficar mais sossegados e, de quebra, conseguirão parar e escutar o que diz o seu coração. Mas, a influência da Lua não saciará a sua tão conhecida curiosidade. A diferença é que, desta vez, eles poderão se dar o tempo de apreciar o que está em sua alma e, também, de se nutrir de sua própria essência.


Câncer
Câncer é o signo regido naturalmente pela Lua, ou seja, se sentirá em casa ao longo de 2012. As questões familiares e o passado virão à tona com força para serem revisitados e elaborados. Sua necessidade de aconchego será acentuada, mas poderá descobrir dentro de si mesmo o porto seguro que tanto precisa.


Leão
O centro de equilíbrio dos leoninos é o coração, onde habitam simbolicamente os nossos sentimentos. Em 2012, o ano que será regido pela Lua, Estes nativos terão a oportunidade de entrar em contato com esta usina de energia que possui dentro de si e fazer dela a sua grande fonte de aprendizado.


Virgem
Ao invés de ser tão crítico, agindo através da sua razão, os virginianos conseguirão encontrar algumas respostas em seu coração. Aos poucos, eles perceberão como a influência da Lua trará a chance de experimentar compreender as situações que a vida te apresentar sob outro ponto de vista: as suas emoções.


Libra
A busca do equilíbrio em seus relacionamentos terá o reforço positivo da energia lunar, o que o fará observar com mais atenção as suas emoções. Com conhecimento do que se passa dentro de você, suas escolhas poderão ser mais assertivas e satisfatórias.


Escorpião
Suas intensas emoções ganharão um tom ainda mais emocional sob a influência da Lua. Uma maior sensibilidade poderá abrir seu reservado coração e fazer com que a sua entrega se dê a partir da confiança restabelecida a partir do conhecimento dos seus sentimentos.


Sagitário
Seus horizontes poderão se ampliar ainda mais ao se colocar em conexão com as suas emoções e considerá-las tão importantes quanto o mundo das ideias e as filosofias que acompanham o caminhar de sua vida. Os sagitarianos experimentarão fazer dos seus sentimentos, o seu mestre durante este ano, e verão como tudo ganhará uma renovada dimensão.


Capricórnio
Com a Lua influenciando a energia deste ano, os capricornianos poderão ganhar um novo equilíbrio. Eles experimentarão dar espaço, também, aos seus sentimentos, e verão como suas ações poderão acontecer de maneira muito mais completa, tornando-se tão ou mais competente e responsável, para sua própria surpresa.


Aquário
Os ideais coletivos dos aquarianos poderão ganhar qualidade se eles conseguirem integrar emoção e razão. A Lua, regente deste ano, colaborará nesse sentido. Estes nativos abrirão a sua mente para esta outra dimensão da vida e verão como só tem a ganhar dando importância ao que eles mesmos sentem.

Peixes
Naturalmente sensíveis, as emoções dos piscianos ganharão uma importância ainda maior sob a influência da Lua. Eles sentirão a confirmação de que estão no caminho certo e embarcarão na sua essência e na da dos demais nativos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário