CASA PODEROSA DOS FILHOS DE YEMANJÁ

CASA PODEROSA DOS FILHOS DE YEMANJÁ

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Previsão da Numerologia - O número 5



O ano 5 promete muita alegria para todos nós. De acordo com a Numerologia, 2012 será repleto de conquistas e realizações, já que nenhum outro número busca tanto a felicidade como o 5. É tempo de viver o hoje, o presente, usando o aprendizado do passado e olhando para o futuro. Não tente dar um passo nem para frente, nem para trás.


Dinamismo, pró-atividade e originalidade não vão faltar, o único problema será conseguir equilibrar os seus desejos, já que a energia vigente será de querer tudo ao mesmo tempo! Controle os ânimos e tente manter o foco.


No amor, prepare-se para as conquistas. Contudo, o sentimento pelo outro terá que ser maior do que a sua ânsia pela liberdade, caso contrário, a relação não durará. Cuidado com as atitudes precipitadas. O excesso de euforia pode fazer com que você meta os pés pelas mãos e termine uma união que poderia ser especial. Aposte na sexualidade para melhorar a vida a dois.


Excelentes oportunidades profissionais poderão atravessar o seu caminho. Se estiver desempregado, aposte nas atividades dinâmicas e que te possibilitem mais flexibilidade. Trabalhos autônomos poderão ser mais comuns. Só tome cuidado com os seus ganhos, pois um certo consumismo pode levar todo o seu esforço por água abaixo.


A vida familiar também pode ser movimentada e possibilidades de viagens com amigos surgirão a todo o momento. Aposte na busca pelo conhecimento e aproveite as chances. Para que tudo dê certo para você em 2012 será preciso apenas controlar os impulsos. Você consegue!


Nenhum comentário:

Postar um comentário