CASA PODEROSA DOS FILHOS DE YEMANJÁ

CASA PODEROSA DOS FILHOS DE YEMANJÁ

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Presentes para Iemanjá para virada de Ano Novo


O Réveillon se aproxima e na virada do ano muitas pessoas manifestam os diversos tipos de fé e devoção a santos e orixás.



Os barquinhos com presentes para a Rainha das Águas Iemanjá são os mais vendidos nessa época do ano nas lojas de artigos religiosos. No dia 31, é comum ver muitos devotos indo às praias, vestidos de branco, e oferecendo os barcos carregados de flores e presentes ao mar.


Se você tambem pretende oferecer algum presente a Iemanjá na virada de ano novo, pode encontrar fácilmente a venda o kit de Iemanjá, que já é vendido especialmente para a data em lojas de artigos religiosos. No kit há um perfume, um espelho e um pente.


Podem ser oferecidos a Iemanjá tambem : rosas brancas, palmas brancas, colares imitação de perolas,brincos prateados,pulseiras em forma de argola prateadas, pentes, escovas para cabelo, perfumes feminino,talco. etc…


Conta a lenda, que a Rainha das Águas leva consigo para o fundo do mar todos os problemas, aflições e traz sobre as ondas a esperança de um futuro melhor.


Você tambem pode fazer uma simpatia para ter a proteção de Iemanjá e atrair muito sucesso na virada do ano :


Vá até a praia no dia 31 e entregue nas águas um barquinho de isopor contendo 4 maçãs verde, 4 cachos de uvas verde, 4 moedas prateadas do mesmo valor, 4 rosas brancas, um vidro de pergume de alfazema e 4 espelhos pequenos,4 metros de fita branca ou prateadas,4 velas brancas e uma caixa de fósforo.

Junto das oferendas, coloque um papel escrito à lápis com todos seus pedidos.

Em seguida, abra uma champanhe e despeje o líquido por todo seu corpo do pescoço para baixo, enquanto repete seus pedidos em voz alta.


Por fim, lave-se nas águas do mar, acenda as 4 velas brancas na areia.

saia de costas e não olhe para trás.


Nenhum comentário:

Postar um comentário