CASA PODEROSA DOS FILHOS DE YEMANJÁ

CASA PODEROSA DOS FILHOS DE YEMANJÁ

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

A MYSTIC FAIR BRASIL, Mystic Fair Brasil - A Feira Preferida dos Místicos e Esotéricos do País

A MYSTIC FAIR BRASIL é a maior feira Mística e Esotérica do país.

Mais de 12 mil pessoas visitaram a 1ª edição da feira realizada em 2010.

Em 2011, mais de 22 mil visitantes participaram da 2ª edição do evento.

No ano de 2011 a feira reuniu em torno de 150 stands de exposição de produtos e mais de 500 profissionais do setor com a proposta de debater questões relacionadas à espiritualidade sob diversas óticas e contribuir para o desenvolvimento pessoal e espiritual das pessoas.



Para a 3ª edição da feira, que será realizada em São Paulo nos dias 01 e 02 de dezembro de 2012 no Centro de Exposições Imigrantes, são esperadas 28 mil pessoas!


O ano de 2012 também marca a estréia do evento no Rio de Janeiro, onde mais de 15 mil pessoas são aguardadas para a 1ª edição carioca da feira que será realizada nos dias 05 e 06 de maio no Clube Monte Líbano.


A Mystic Fair é um evento no qual as paraciências, as religiões, o esoterismo, a filosofia e a medicina alternativa mostram seus pontos de convergência, em um extenso programa de palestras gratuitas, realizadas em diversos auditórios simultaneamente.


Participam das palestras os mais destacados representantes de ordens ocultistas como Rosa-Cruz, Eubiose, da Wicca e Maçonaria, mestres e seguidores do Budismo, Espiritualismo, Xamanismo e Cabala, estudiosos de Física Quântica e Neurociência, teólogos, especialistas em Medicina Natural, Alternativa, Holística e Complementar, Educação Cinestésica, qualidade de vida, inteligência emocional, além de sensitivos e especialistas nas artes divinatórias.


Assim, a MYSTIC FAIR veio suprir uma lacuna no mercado místico do Brasil: trazer as novidades dos setores esotéricos, paracientíficos e alternativos, através de uma grande feira de exposição de caráter monográfico e nível internacional.


Sendo o maior evento do gênero no país, a missão da feira é dar a conhecer a existência do setor espiritual e alternativo da sociedade, de forma a divulgar e promover empresas e profissionais do ramo,


A difusão cultural do conhecimento oculto foi a base que motivou a idealização da MYSTIC FAIR.


O esoterismo, a espiritualidade, a medicina natural, alternativa, holística e complementar têm sido perseguidos durante décadas, o que os obrigou a permanecerem ocultos.

Com o tempo, os estudiosos e investigadores desses setores evoluíram e se tornaram verdadeiros humanistas, cumprindo assim a função social de se converterem em conselheiros e psicólogos livres, prestando ajuda sociológica por meio da orientação espiritual do ser humano.


Todos esses setores do conhecimento humano , durante séculos estiveram cobertos por um véu de mistério que contribuiu para o seu desconhecimento global, mas com a MYSTIC FAIR ele são novamente desvelados.


Além de obter ou aprofundar conhecimentos sobre as diversas óticas místicas e religiosas, os visitantes da feira poderão conhecer as novidades culturais, docentes, lúdicas e temáticas dos setores esotéricos, paracientíficos e alternativos, nos diversos stands de exposição de produtos do evento.

Os maiores fabricantes de produtos esotéricos e seus distribuidores, bem como associações e consultórios participam da Mystic Fair.


Na MYSTIC FAIR, Os visitantes podem participar de diversas atividades interativas, com atrações e exposições que lhes permitem penetrar em dimensões profundas e conhecer o mundo espiritual ou realizar rituais, meditações e relaxamentos.


O projeto da MYSTIC FAIR é uma idealização do renomado autor Claudiney Prieto e foi inspirado na feira MAGIC INTERNATIONAL, que acontece anualmente em Barcelona-Espanha há mais de 25 anos e que tem sido uma fonte de inspiração para o surgimento de outros eventos do mesmo porte ao redor de todo mundo.


Esteja você querendo visitar a feira ou expor seu espaço, serviços e produtos na Mystic Fair em 2012, não deixe de participar deste grandioso evento!


SE VOCÊ É EXPOSITOR E DESEJA RESERVAR O SEU STAND, ENTRE AGORA EM CONTATO CONOSCO


Os valores se alteram conforme a data da contratação.

Consulte a TABELA DE PREÇOS POR METRO QUADRADO para ver a disponibilidade das datas para pagamentos e saber como contratar seu espaço por valores mais acessíveis.

http://www.mysticfair.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário