CASA PODEROSA DOS FILHOS DE YEMANJÁ

CASA PODEROSA DOS FILHOS DE YEMANJÁ

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Previsões para 2012: Búzios, Runas, Tarô e Numerologia




GERAL


Búzios
Mesmo com muitas pessoas dizendo que o mundo vai acabar em 2012, isso não acontecerá. Não será o fim do mundo, mas veremos muitos desastres naturais no ano que vem. Vejo muita morte em catástrofes naturais.
Previsões da mãe de santo Mãe Kátia do Ogum


Numerologia
Não acredito nas catástrofes e profecias que muitos alardeiam para o ano de 2012. Nada indica que elas irão se concretizar. O que a profecia Maia fala é sobre fim de um período em dezembro de 2012. Para eles o fim deste período poderia até mesmo merecer uma grande comemoração.
Previsões da numeróloga Aparecida Liberato


Runas
O mundo não vai acabar, mas teremos uma inversão climática importante. Um período que deveria ser quente, vai ser frio. E teremos chuvas acima do esperado. Dezembro vai sofrer muito com interferências climáticas. A força do universo vai ser muito forte e a Terra recebe isso de forma negativa.
Previsões da astróloga Jacqueline Cordeiro


Tarô
O mundo não vai acabar. O mundo passará por algumas mudanças astrológicas já que vamos ter um realinhamento do planeta, mas isso não compromete a nossa existência. Algumas teorias dizem que veremos terremotos e outras catástrofes – que realmente acontecerão -, mas elas não serão causadas pelo realinhamento do planeta.
Previsões do tarólogo Maurício Mantelli.


SAÚDE DE LULA


Búzios
A saúde do ex-presidente Lula não anda bem, como é conhecido por quem acompanha notícias a este respeito. Ele vai apresentar, em 2012, uma melhora repentina depois de ficar muito fraco, debilitado. Também vejo o Lula passando por uma cirurgia no próximo ano. Não sei se o motivo vai ser o câncer que ele vem enfrentando, mas o vejo no centro cirúrgico.
Previsões da mãe de santo Mãe Kátia do Ogum


Numerologia
O Lula tem uma data de nascimento e outra de registro. As duas são importantes. O que vamos estudar é o resultado da junção das duas datas. Ele está no ano cinco que é tempo de mudanças. É um ano desestabilizador e isso continua até outubro de 2012. Em março do ano que vem ele terá um prognóstico melhor e deve apresentar melhora na sua saúde em abril de 2012. Não será um ano de construção para Lula, e sim de muita diversidade e jogo de cintura.
Previsões da numeróloga Aparecida Liberato


Runas
O Lula deve melhorar. A pedra dele – chamada de RAD – mostra uma melhor qualidade de vida. Também é uma pedra de viagem, por isso não descarto o Lula viajar para tratar sua doença. Ele encara tudo isso muito bem e tem muita força de vontade para ficar bem.


Previsões da astróloga Jacqueline Cordeiro


Tarô
O Lula é forte e vai conseguir superar a doença. Ele enfrentou muito estresse no comando do país e isso agravou sua doença, mas o tratamento vai ser eficaz. Ele vai voltar a sua vida política com muita força. Ele estará tão bem que vai tentar a presidência novamente.
Previsões do tarólogo Maurício Mantelli


CATÁSTROFES

Búzios
Infelizmente no ano que vem a natureza vai continuar muito revoltada. Vamos ver muita destruição, como resultado de catástrofes naturais. Muita água e muito calor vão marcar 2012. Podemos ter novos problemas com água na Ásia, talvez outro tsunami. É um alerta!
Previsões da mãe de santo Mãe Kátia do Ogum


Numerologia
Para a numerologia, o tema “catástrofes” é muito amplo, porém podemos acreditar que sabendo das instabilidades do ano cinco, a desordem também aparece em forma de catástrofes para o ano 2012. Tudo fica sem controle. Vai ser um período difícil.
Previsões da numeróloga Aparecida Liberato

Runas
Vejo ventos e mudanças climáticas importantes. Essas mudanças podem sinalizar um tsunami grande em 2012 e um aquecimento global acelerado. Talvez isso reflita no emocional coletivo trazendo pessimismo e desesperança. A natureza vai se manifestar com frequência no próximo ano.
Previsões da astróloga Jacqueline Cordeiro


Tarô
O ano será marcado por muitos acidentes aéreos que também acontecerão no Brasil. Um grande acidente aéreo vai causar comoção na Europa. Além disso, o continente também sofrerá um terremoto devastador que causará a morte de muitas pessoas. Teremos ataques terroristas no mundo em 2012, mas não serão tão impactantes quanto o dos anos anteriores. Inundações e vulcões causarão problemas pelo mundo. No Brasil, as inundações serão frequentes.
Previsões do tarólogo Maurício Mantelli.


BRASIL


Búzios
Em 2012 a presidente Dilma Rousseff vai continuar com a varredura nos ministérios. Muita gente ainda vai para a rua. Quem estiver envolvido em algo ilícito não deve permanecer no governo. Outros dois ministros devem ser trocados. Também vejo problemas no ministério da Comunicação.
O Brasil continua crescendo em 2012. Os brasileiros conseguirão guardar mais dinheiro e devem melhorar de vida. Vai ser um bom ano para a economia brasileira.
Este vai ser o ano das grávidas. O ano de 2012 será ótimo para quem resolver engravidar.
Previsões da mãe de santo Mãe Kátia do Ogum


Numerologia
Até o dia sete de setembro de 2012 a energia atual deve continuar. É a energia 29, que resulta no número 2 (2+9 = 11 = 1+1 = 2). O dois que vem do número 29 indica um período de desaceleração e lentidão no crescimento. O que vimos em 2011 será muito diferente do que devemos ter no ano que vem. A crise mundial vai afetar o Brasil. Vai ser um ano de transição e reajustes. No ano dois, o progresso não depende apenas da vontade e da força do país. Depende de muitos outros fatores externos e da relação do Brasil com outros países. Em setembro do ano que vem, o crescimento será retomado.
A presidente Dilma estará no ano 39 (3+9 = 12 = 1+2 = 3) que é igual a três e esse ano não promete reformas mais profundas que beneficiem o país, de acordo com a energia dela. O foco do ano dela serão as relações externas. Ela vai ter muita visibilidade no exterior por conta de convites e ela terá o intuito de divulgar o país. A limpeza do ministério, inclusive, vai ficando pra trás. O numero três traz desperdícios, exageros e excesso de visibilidade. É como se Dilma deixasse os detalhes da administração do Brasil descobertos. Ela vai estar mais ocupada em divulgar o país lá fora.
Previsões da numeróloga Aparecida Liberato


Runas
As pedras mostram boas perspectivas para o país em 2012. A tendência é de otimismo dos brasileiros. Vamos ver um aquecimento do mercado. Vejo melhorias nas questões que envolvem transporte, comércio e construção civil. Vejo mais investimentos nessas áreas. Também vejo alguma ação que vai beneficiar idosos no ano que vem.
A presidente Dilma vai ver sua popularidade aumentar. Vejo que os problemas com ministérios poderão ser menores em 2012. A pedra da Dilma mostra uma boa perspectiva para ela. Ela deve fazer articulações, no exterior, muito boas para o Brasil.
Previsões da astróloga Jacqueline Cordeiro


Tarô
O ano de 2012 vai ser excelente para o Brasil. Teremos uma imprensa muito atuante que vai mostrar com bastante frequência problemas envolvendo, principalmente, corrupção. Cada vez mais o que era escondido ficará em evidência. Muita coisa virá à tona. A presidente Dilma irá surpreender muito com suas decisões envolvendo os ministérios. Ela vai promover uma grande mudança em seu governo. A corrupção vai diminuir com essa postura da presidente. O governo vai colocar a casa em ordem. Na área econômica não vejo um aumento preocupante da inflação nem do desemprego. Vai ser um ano de descobertas naturais, principalmente no que diz respeito ao petróleo.
Previsões do tarólogo Maurício Mantelli.


FAMOSOS

Búzios
O ator Reynaldo Gianecchini precisa se cuidar espiritualmente. Ele ainda vai enfrentar outros problemas de saúde e deve cuidar do espírito para conseguir lutar por sua saúde. Outro que precisa ficar atento com as questões espirituais é o apresentador Rafinha Bastos. Ele pode ser muito prejudicado profissionalmente se não resolver seus problemas espirituais.
Previsões da mãe de santo Mãe Kátia do Ogum


Numerologia
O jogador de futebol Neymar está numa energia excepcional. Esse garoto, é importante dizer, tem o numero do carisma no nome dele. Ele atrai facilidades. O ano de 2012 vai ser o número três, o das grandes conquistas. Vai ser um período sensacional com relação à carreira dele. Ele vai explodir como garoto propaganda e vai ser muito requisitado. Vai precisar saber enfrentar essa fase de muito glamour, sucesso e extravagância. Neymar não vai assumir um namoro sério em 2012. Vai aproveitar a vida e viajar.
A Hebe terá importantes decisões para tomar em março de 2012. Ela entra no ano 25. A soma de 25 dá sete (2+5=7) e mostra que o ano traz afastamento de atividades cotidianas. O resultado final é positivo. O período exige atitude positiva e perseverança. O ano sete é quando a saúde precisa ser revista.
O apresentador Rafinha Bastos teve um ano de muitas oposições. Em dezembro ele entra em um período de oportunidades. É um ano de proteção e oportunidades de trabalho na TV. Vai se recuperar de tudo que aconteceu com ele. Será bastante requisitado e a partir de fevereiro e mudanças muito positivas vão acontecer.
Previsões da numeróloga Aparecida Liberato


Runas
O ator Reynaldo Gianecchini vai ter que lutar muito contra o câncer que vem enfrentando. É como se ele nadasse contra a correnteza em 2012. Ele precisa trabalhar para manter a esperança. Não deve ser um ano de cura. Deve ser um período de busca para que isso aconteça.
Tanto o cantor Roberto Carlos quanto o apresentador Silvio Santos vão ter um ótimo ano. Ficarão mais em evidência e retomarão suas carreiras que foram deixadas um pouco de lado. Roberto Carlos vai fazer muitos shows e a imagem dele vai voltar com força. Ele perdeu pessoas queridas no passado recente, mas a energia para 2012 é muito boa. Já Silvio Santos vai surpreender com novidades muito interessantes.
Previsões da astróloga Jacqueline Cordeiro


Tarô
A saúde do ator Reynaldo Gianecchini é preocupante. Em 2012 ele vai ter que lutar muito para derrotar a doença. A situação é muito complicada. Será um período difícil e sacrificante para o ator. Eu ainda o vejo fazendo televisão, mas ele precisará muito do apoio dos amigos.
Vejo um ano excelente para a apresentadora Xuxa. Ela vai mostrar que amadureceu e deve marcar presença no cinema.
Rafinha Bastos terá dificuldades para se reerguer profissionalmente. O ano de 2012 será o momento de reavaliar sua conduta para não prejudicar sua vida profissional.
Os artistas em geral terão um bom ano: o cantor e ator Fiuk fará muito sucesso, assim como seu pai, o também cantor e ator Fábio Jr. O cantor Roberto Carlos continua brilhando em 2012. Quem vai ter um sucesso muito grande será a cantora Maria Gadú. Ela, inclusive, deverá se lançar em uma bem-sucedida carreira internacional. Vejo MPB e samba em alta em 2012.
Previsões do tarólogo Maurício Mantelli.


MUNDO


Búzios
O presidente americano Barack Obama vai enfrentar muita dificuldade para se reeleger e não deve conseguir ser novamente presidente dos Estados Unidos. Muitos americanos acham que ele não teve tempo suficiente para arrumar os problemas que herdou do seu antecessor, mas vai ser muito difícil ele ser reeleito.
Com relação ao mundo árabe, os países da região irão enfrentar muitos conflitos internos. Deve cair mais um líder da região. Vejo pequenos ataques terroristas, mas não acho que serão tão violentos quanto os de anos anteriores.
Previsões da mãe de santo Mãe Kátia do Ogum


Numerologia
A energia do mundo será a cinco. Isso traz mudanças e desordens. Não é uma energia possível controlar. Existe uma grande ebulição em anos de energia cinco. Grande descontentamento e bagunça e isso pode aparecer na forma de conflitos, greves, disputas e rivalidades. O mundo precisará de líderes muito fortes e estáveis para que essa ebulição possa ser controlada. A numerologia é cíclica e os outros anos com energia cinco estão relacionados com conflitos sérios no mundo. Vai ser um ano de inquietação e desgaste.
Previsões da numeróloga Aparecida Liberato


Runas
O mundo vai enfrentar um período de congelamento e de retração econômica. A economia mundial vai dar uma boa desacelerada. A perspectiva é de um ano difícil. Os acordos entre os países também serão bem mais complicados do que nos anos anteriores. Vários países aliados irão se desentender em 2012. Não será um bom ano para o crescimento dos países e para o emprego.
Previsões da astróloga Jacqueline Cordeiro


Tarô
Vai ter outra grande crise econômica no mundo, mas não deve afetar muito o Brasil. O foco será um país da Europa, mas outro país da América do Norte vai contribuir para a crise se agravar ainda mais. A China também será prejudicada com a crise. Vejo uma grande confusão econômica no mundo em 2012. Previsões do tarólogo Maurício Mantelli.


ESPORTE
Búzios
O Brasil vai conquistar muitas medalhas nas Olimpíadas de Londres, em 2012, e teremos um destaque feminino no atletismo. Neymar, jogador de futebol do Santos, vai deixar o Brasil. Os espanhóis farão nova proposta e ele deve aceitar.
Previsões da mãe de santo Mãe Kátia do Ogum


Runas
O desempenho do Brasil vai ser ruim nas Olimpíadas de Londres. A imagem geral do país será de uma campanha muito fraca.


Um atleta que vai se destacar tanto no Brasil quanto no mundo será o jogador Neymar. Ele já tem uma imagem poderosa, vai ter um destaque ainda maior e sua imagem ficará muito forte no exterior. Justamente por isso, dificilmente ele ficará no Brasil.


Previsões da astróloga Jacqueline Cordeiro


Tarô
O Brasil vai conquistar muitas medalhas em 2012, nas Olimpíadas de Londres. Atletismo, natação, judô e basquete terão ótimas atuações. Já o futebol vai decepcionar.


Previsões do tarólogo Maurício Mantell.


Nenhum comentário:

Postar um comentário