CASA PODEROSA DOS FILHOS DE YEMANJÁ

CASA PODEROSA DOS FILHOS DE YEMANJÁ

terça-feira, 18 de maio de 2010

Previsões dos Orixás para 2010

Previsões dos Orixás para 2010



O Ano de 2010 é regido pelo Odu Ejilashebora que tem como Orixá protetor Xangô, senhor da justiça, ele é a mão de Olorun aqui na terra, encarregado de proteger os menos favorecidos e culpar os mau feitosos, Xangô traz ao seu lado os doze ministros, onde seis da esquerda condenam e seis da direita absolvem. Nada passa despercebido aos olhos de Xangô. Seu senso de justiça é infalível. Conte com a força deste Orixá se você sente injustiçado e pretende viver um melhor 2010. (veja simpatia logo abaixo)



O ano será bom e promissor para aqueles que trabalham certo, que cumprem com suas obrigações, que estão e vão à luta, com certeza terão seus esforços recompensados. Sucesso e dinheiro para aqueles que já semearam no ano anterior, e esperam o resultado em 2010. Agora para aqueles que não gostam de andar no caminho certo, que tem uma vida desregrada, desvirtuada, que não sabe separar o certo do errado, que já tem problemas na justiça, por falhas, erros cometidos, devem ficar atentos, pois poderão ter um ano pior daquele que já passou, pois Xangô deixa bem claro que não perdoará mais a falhas cometidas.

Numa visão geral, englobando o mundo, Xangô mostra nos búzios que podemos ter em 2010 alguns problemas, como:

Brigas e rivalidade entre Países, grandes ou pequenos; Como quem tem mais poder. Isso gera problema interno, e quem sofre sempre é o povo.

Mudanças climáticas intensa, como estamos vendo a todo momento, poes Xangô assim como Iansã rege o tempo; a chuva não da tregua, infelizmente acabando com varios lugares, a terra tambem é de Xangô e ela pode vir a tremer com muito mais frequencia. Vulcões podem vir a entrar em erupção.



Simpatia:



Você, assim como eu, que acredita na força dos Orixás e que pretende entrar, viver bem 2010, com força, garra, determinação, realização dos seus sonhos; segue abaixo uma simpatia de Xangô para alcançar sua graça pedida.





Compre 800 gramas de quiabo novo. Em cima de uma tábua, junte os quiabos e corte-os em rodelas bem fininhas, antes retire as pontas e a cabeça dos quiabos que devem ser jogadas em água corrente. Dentro de uma vasilha branca de louça ou de madeira redonda (gamela), coloque os quiabos cortados, junte seis colheres de mel e bata os quiabos em sentido circular, até que eles fiquem bem babentos, deixe descansar.

Pegue uma maça argentina, bem vermelha, abra um buraco no miolo dela com cuidado, coloque um papel escrito com o que deseja alcançar em 2010 dentro dela, depois feche-a e coloque em cima dos quiabos no centro da gamela. Entregue essa oferenda a Xangô, na natureza, de preferência debaixo de uma árvore frutífera, numa pedreira ou em cima de uma pedra próxima de um riacho ou cachoeira. Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário