CASA PODEROSA DOS FILHOS DE YEMANJÁ

CASA PODEROSA DOS FILHOS DE YEMANJÁ

terça-feira, 18 de maio de 2010

INÉDITO: HORÓSCOPO DOS ORIXÁS

ÁRIES :: ORIXÁ PROTETOR :: OGUN



Amor: O inicío do ano será marcado por dúvidas. Mais, em meados de junho, vivera momentos de prazer na vida afetiva. Uma pessoa mais velha pode aparecer e mexer com suas emoções. No final de outubro, cuidado para não se machucar ao se envolver com pessoa comprometida. Final de ano marcado por paixões passageiras.

Trabalho: Não espere grandes progressos no primeiro trimestre. Para quem esta desempregado, no segundo semestre Oxóssi favorecerá atividades ligadas ao comércio e a projetos próprios. Em novembro, invista em seu aperfeiçoamente.

Dinheiro e sorte: Você tem tendência a gastar em excesso, por isso tente se controlar a partir de janeiro. Em abril, Ogun agentuará seu lado batalhador e protegerá as parcerias.

Familia Amigos: Fevereiro será um mês conturbado, com desentendimentos familiares. Ao longo do ano, terá fases de bom convívio e outras em que preferirá ficar só. No inicío de outubro, surgirá uma amizade que fará muito bem a você.





TOURO :: ORIXÁ PROTETOR :: OXÓSSI


Amor: Ano repleto de surpresas amorosas. Mas, entre março e maio, deverá abrir o olho para não se apaixonar pela pessoa errada. Não se iluda com alguém que conhece há pouco tempo. Em julho, Oxum trará sua alma gêmea e um ânimo novo para sua vida. Controle a timidez e o excesso de ciúme para que tudo dê certo.

Trabalho: Ano de oportunidades profissionais. Seu espírito empreendedor, associado à sua dedicação, fará a diferença. Cuidado com a ambição dos colegas de trabalho em abril. Em junho, o mercado esta favorável para quem esta sem emprego.

Dinheiro e Sorte: Em fevereiro, não gaste seu dinheiro com futilidades. Em outro, você tende a pensar mais na casa própria e a sorte estará ao seu lado. Participe de promoções.

Família e amigos: No inicio do ano, as pessoas próximas podem se magoar se você descontar nelas os seus problemas. Em setembro, aproxime-se dos antigos amigos. No final do semestre, período de alegria com os filhos.





GÊMEOS :: ORIXÁ PROTETOR :: IBEJI


Amor: O início do ano trará uma certa desilusão com a venturas sem futuro. Não deixe que essa tristeza encha sua vida de pessimismo e amargura. Em abril, se estiver só, poderá reencontrar um amor do passado. Em meados de agosto, seu lado desconfiado provocara pequenas brigas. Não de ouvido a fofocas.

Trabalho: No primeiro bimestre, o mercado estará um pouco parado para você. Em março, Yemanjá abrira as portas para um emprego fixo. Preste atenção aos anúncios e se organize. Em setembro, sua vontade de se aprimorar aumentará.

Dinheiro e Sorte: Oxum influenciará o setor financeiro, com contatos promissores. Em setembro, recebera ajuda de onde menos espera. Mantenha a fé, afaste-se dos pessimistas e não procure agiotas.

Família e amigos: As tensões familiares afetarão seu bem-estar. Em janeiro, você vai colocar um basta nessas discussões. A partir de junho, aproveitará momentos de folga com os amigos. O final de ano será tranqüilo, com visitas de parentes distantes.





CÂNCER :: ORIXÁ PROTETOR :: OXUM


Amor: O primeiro bimestre será movimentado, mas em março você se conscientizará de que namorar vale mais a pena. Alguém bem próximo ira mexer com seu coração. A partir de outubro, vivera um período de introspecção e sua vida social tende a ficar mais parada.

Trabalho: Se estiver sem emprego, vá à luta. Na hora da entrevista, a dica é apostar na modéstia. Em maio, podem ocorrer desafetos no local de trabalho. A partir de agosto, pessoas próximas vão incentivar você a conquistar um emprego melhor.

Dinheiro e Sorte: Terá tudo pra dar continuidade a antigos projetos. Em julho, sua habilidade financeira tende a render ganho além do esperado. Afaste-se de pessoas interesseiras e seja mais racional e menos emocional.

Família e amigos: Em janeiro, mudanças de humor farão com que sua família e seus amigos percam a paciência, deixando você de lado. Procure relaxar. Em novembro, participara com mais entusiasmo dos compromissos familiares.





LEÃO :: ORIXÁ PROTETOR :: XANGÔ


Amor: Ano novo, amor novo! Momento ideal para conquista e sedução, que deverá permanecer até meados de abril. Em junho, terá tudo pra viver um relacionamento serio e duradouro. Se já tem compromisso, o casamento pode estar perto. O final do ano será marcado por viagens românticas.

Trabalho: Sua perseverança será recompensada com um bom emprego. Hora de colocar em prática tudo o que aprendeu. Em setembro, preste mais atenção aos contratos de grandes valores. Ouça sua intuição antes de tomar decisões e evite prejuízos.

Dinheiro e Sorte: Até marco, terá ganhos significativos. Em outubro, Oxumarê aconselha proteger a casa, energize-a e mantenha a planta comigo-ninguem-pode na entrada. No final do ano, renuncie às extravagâncias.

Família e amigos: Oxum aconselha você a tirar férias em julho. Depois de novembro, seu lado reservado se acentuará e você se dedicará mais à família. Bom momento pare reflexão e oração.





VIRGEM :: ORIXÁ PROTETOR :: OBALUAIÊ


Amor: Até março, deverá se decidir quanto ao futuro de um relacionamento de anos. No trimestre seguinte, tome cuidado para não se envolver com pessoa compromissada. Em setembro, estará mais atraente e atrairá pretendente. Em novembro, muito cuidado para não sair com duas pessoas ao mesmo tempo.

Trabalho: Você demonstrará insatisfação com o trabalho. Atenção para que esse descontentamento não desencadeie distúrbios emocionais. Apegue-se a Yemanjá para obter tranqüilidade.

Dinheiro e Sorte: Deixe de lado o orgulho e peça ajuda aos familiares se passar por dificuldades. A partir de julho, a sorte estará ao seu lado. Pequenas sociedades estarão favorecidas.

Família e amigos: Até maio, não saberá ao certo quais atitudes adotar. Em julho, terá oportunidades para mudar de situação. Do final de outubro até dezembro, uma proposta de amigos próximos trará a liberdade desejada e a harmonia familiar.





LIBRA :: ORIXÁ PROTETOR :: OXUMARÊ


Amor: A influência de Yansã deixará você atraente e de bem com a vida. Durante o carnaval, seu coração irá bater mais forte por alguém de outra cidade. Controle os impulsos e aproveite cada instante devagar, sem se deixar cegar pela paixão.

Trabalho: Até março, você se sentira remando contra a maré e tudo o que deseja parecera difícil de acontecer. Mas, em junho, Ibejis dará a você um ânimo novo para agir. As portas para um bom emprego se abrirão.

Dinheiro e Sorte: O rendimento familiar tende a diminuir. Mas, a partir de outubro, você terá sorte no fechamento de contratos lucrativos. Não sobrar tanto dinheiro, mais conseguirá manter as contas em dia e até fazer pequenas viagens.

Família e amigos: Você terá disposição para fazer programas em família. Atrairá bons fluidos para a casa com enfeites na cor rosa. Em abril, Ogun alerta para não cair em tentações e perder a confiança da família. No mês de setembro, conquistara novas amizades.





ESCORPIÃO :: ORIXÁ PROTETOR :: NANA


Amor: As mágoas do passado serão superadas. No mês de setembro, Obaluaiê encherá você de magnetismo e charme. O seu lado misterioso atrairá pessoas de todas as idades e paixões fulminantes poderão acontecer.

Trabalho: Fevereiro não será um bom momento para mudar de emprego. Você poderá se arrepender. De julho até setembro, tente se valorizar mais e não se lastimar tanto pelos sonhos não realizados. Do contrário, irá descontar a sua angústia nos outros.

Dinheiro e Sorte: Ogun aconselha você a ter cuidado com os jogos, pois poderá se viciar. Em maio, Oxossi abrirá seus caminhos para ganhos extras provenientes de ajuda familiar ou herança. Seja prudente ao aplicar seu dinheiro.

Família e amigos: Você tende a se isolar um pouco da família. Em março, amigos distantes estarão mais próximos. No ultimo trimestre, sua família oferecerá mais atenção a você, o que despertará seu desejo de estar perto das pessoas que querem o seu bem de verdade.





SAGITÁRIO :: ORIXÁ PROTETOR :: IANSÃ


Amor: Até março você estará namorando alguém especial. Cuidado com o ciúme em julho, pois ele pode prejudicar sua visão real dos fatos. Oxum recomenda um banho com rosas amarelas para trazer harmonia no amor. Final de ano recheado de carinho e realizações.

Trabalho: Janeiro será um bom mês para esclarecer tudo o que está errado no trabalho. A partir de maio, procure diversificar seus conhecimentos. Cuidado para que colegas de profissão não lhe dêem uma rasteira.

Dinheiro e Sorte: Seu raciocínio rápido fará com que tenha vantagens na hora de fechar qualquer negócio. Em setembro, cuidado com familiares de olho no seu dinheiro. Yansã trará bons ventos no final do ano, quando poderá concretizar o sonho da casa própria.

Família e Amigos: Tenha mais cuidado ao falar o que pensa, pois pode ofender alguém sem querer. Pratique esporte em equipe para melhorar o convívio social. O último bimestre será um bom momento para se dedicar à família e receber os amigos em casa.





CAPRICÓRNIO :: ORIXÁ PROTETOR :: OMULU


Amor: A frustração de não encontrar o amor ideal poderá mexer com seu humor. Em maio, Oxossi ajudará você a se livrar da ansiedade e ser uma pessoa mais extrovertida. Será importante cuidar de sua autoestima, para que consiga se realizar nos momentos de intimidade com seu par.

Trabalho: ano de arregaçar as mandas e sair do isolamento. Yemanjá vai encher você de boas idéias para melhorar o ambiente de trabalho. Somente a injustiça irá tirar você do serio. Tente evitar estimular fofocar no trabalho, pois elas podem realmente comprometer a sua imagem.

Dinheiro e Sorte: Você começará o ano pondo fim ao desperdício. Em junho, conseguirá vantagens financeiras em relação aos outros colegas de trabalho. Mas, cuidado para que a ambição não supere a honestidade.

Família e Amigos: Até março, não participara de eventos familiares. A falta de paciência com certas atitudes de amigos fará com que você os trate com uma pitada de agressividade. Em outubro, mantenha a neutralidade em brigas entre pessoas queridas, para não incentivar ainda mais as discussões e piorar o clima entre elas.





AQUÁRIO :: ORIXÁ PROTETOR :: OXALÁ


Amor: Por prezar a individualidade, você poderá dificultar a relação a dois. Mas isso tende a mudar. Abra os olhos em dezembro para o romance não se desgastar. Converse com o par e, se ainda valer a pena, reacenda o romance.

Trabalho: O primeiro trimestre trará boas chances de recolocação no mercado de trabalho. Mas, é preciso se atualizar. Também podem surgir oportunidades em outra cidade. Acredite no seu potencial e tenha fé que tudo tendê a se resolver da melhor forma possível.

Dinheiro e Sorte: Em março seu dom de criar e sua inteligência trarão sucesso financeiro. Caberá a você ter juízo para não gastar em vão. De maio a julho, sua teimosia poderá interferir na sua sorte, gerando vários contratempo. Tente controlar seu autoritarismo.

Família e Amigos: Você estará mais forte e deixará a emoção um pouco de lado. A família e os amigos tendem a estranhar. Em setembro, seu otimismo se acentuará e seus amigos terão orgulho em ter você por perto. No último bimestre, Yansã e Nana frearão seu temperamento forte para evitar brigas com a família.





PEIXES :: ORIXÁ PROTETOR :: IEMANJÁ


Amor: A partir de julho deverá ter cautela para não se machucar. O conselho de Oxum é manter a autoconfiança e minimizar o jeito mandão. Nana trará boas novas em novembro, com direito a casamento e tudo. Cuidado com seu lado inconstante ao tomar uma decisão tão séria.

Trabalho: Você se destacará e terá seu trabalho reconhecido. Oxalá lhe proporcionará um período de tranqüilidade. Em outubro, Oxumarê fará com que negócios em família prosperem. Esclareça tudo em contrato para evitar brigas futuras.

Dinheiro e Sorte: Em janeiro, Omolu favorecerá as disputas. Você se sentirá mais seguro (a) para arriscar e terá a sorte do seu lado. Yemanjá ajudará na concretização de seus planos. Uma pequena economia fará diferença no seu orçamento.

Família e Amigos: Entre abril e maio Oxóssi trará boas novas: gravidez na família. Não espere muito de seus amigos quando o assunto for dinheiro. Em dezembro, tende a não se conformar com a falta de compreensão familiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário