CASA PODEROSA DOS FILHOS DE YEMANJÁ

CASA PODEROSA DOS FILHOS DE YEMANJÁ

quarta-feira, 19 de maio de 2010

NUMEROLOGIA AFRICANA O CAMINHO DO EQUILÍBRIO !





BABALAWO

A numerologia africana, existe desde muitos anos atrás e foi criada para que os Babalorixá compreendam ou estudem qual a energia de cada Iaô.


Cada número é um Odu que significa uma força da natureza.

Estudando um pouco essa energia, elaborei uma maneira fácil de você calcular qual sua energia principal. Os africanos acreditavam que o que Deus (olorum), não lhe dá no nascimento você não pode adquirir sem enorme esforço.

Isso quer dizer que o nome deixa de ter tanta importância para eles pois a grande verdade esta guardada em sua essência que exatamente é o que representa essa numerologia.


A numerologia fala sobre aspectos materias, sentimentais, ancestrais, espirituais,  descreve sua personalidade, seus pontos positivos e negativos afim de equilibrar sua personalidade e desvendar seus Egos (Ajés) os quais tanto te impedem em liberar o Deus interior (EU-divino) ou seja o seu Orixá, para ascender eternamente. Após um estudo minucioso do seu mapa numerologico africano, teremos direções em resolver amarras, máculas, nódulos e barreiras em sua vida espiritual e consequentemente material em todos os níveis, é sem dúvida um estudo monitorado pelos Orixás de seu caminho de evolução.
Temos vários motivos para termos nossas vidas atrapalhadas, vários fatores:


LIVRE ARBÍTRIO:
Com essa lei universal nós nos perdemos no meio do caminho, a liberdade é maravilhosa mas tem seu preço, a responsabilidade em medir nossas consequencias é certa e primordial para manter o equilíbrio, nossas ações imediatas são reações dentro da lei da causa e efeito.


HERANÇAS:

-Material: herdamos os bens de nossos avós, pais e outros familiares.


-Biológica: herdamos o DNA dos nossos pais, características físicas, personalidades.


-Espiritual:

 assim como herdamos tudo isso de nossos descendentes, também herdamos uma característica muito primordial e precisa na vida de uma pessoa, pois é nesta herança que permanece a chave de nosso sucesso, equilíbrio e vitória. a famosa praga de mãe vem por esse caminho, sabemos que há certas famílias que tem problemas com um tipo específico de doença degenerativa , há famílias interas que sofrem por amor, casamento infeliz e entre outras mazelas. A numerologia Africana propõe respostas e resoluções concretas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário