CASA PODEROSA DOS FILHOS DE YEMANJÁ

CASA PODEROSA DOS FILHOS DE YEMANJÁ

sexta-feira, 30 de março de 2012

Poema de Iemanja



EU PEDI À IEMANJÁ: Eu pedi à Iemanjá, para retirar os meus vícios. iemanjá disse: não. 


Eles não são para eu tirar, mas para você desistir deles. 


Eu pedi à Iemanjá, para fazer meu filho aleijado se tornar completo. 


Iemanjá disse: não. 


Seu espírito é completo, seu corpo é apenas temporário. 


Eu pedi à Iemanjá, para me dar paciência. 


Iemanjá disse: não. Paciência é um subproduto das tribulações; Ela não é dada, e sim aprendida. 


Eu pedi à Iemanjá, para me dar felicidade. Iemanjá disse: não. 


Eu dou bênção; Felicidade depende de você. 


Eu pedi à iemanjá, para me livrar da dor. Iemanjá disse: não. 


Sofrer te leva pra longe do mundo e te traz para perto de mim. 


Eu pedi à iemanjá, para fazer meu espírito crescer. Iemanjá disse: não. 


Você deve crescer por si próprio! Mas eu te podarei para que dês bons frutos. 


Eu pedi à iemanjá, todas as coisas que me fariam apreciar a vida. iemanjá disse: não. 


Eu te darei a vida, para que você aprecie todas as coisas. 


Eu pedi à iemanjá, para me ajudar a AMAR os outros, como ela me ama. 


Iemanjá disse: não a gente não aprende a gostar das pessoas pq quando a gente ama ñ prescisa aprender nada, ame filho todos e todos como eu te amo!


FONTE: 
http://www.yurideiemanja.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id=40&Itemid=43


Nenhum comentário:

Postar um comentário