CASA PODEROSA DOS FILHOS DE YEMANJÁ

CASA PODEROSA DOS FILHOS DE YEMANJÁ

quarta-feira, 2 de março de 2011

ODOYÁ IEMANJÁ






quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011


ODOYÁ IEMANJÁ





Embora minha família seja meio católica meio espírita, eu não sigo nenhuma religião. Mas isso não vem ao caso. O fato é que vou contar algo que aconteceu comigo já faz uns anos...



Em 2007 eu estava tentando sair de um relacionamento fracassado. Foram várias tentativas para terminar, mas nunca dava certo. Era angustiante. Para "ajudar" a pessoa em questão não aceitava o fim, me ameaçando sempre que eu tentava por um ponto final. Seria tão simples se não fosse tão complicado né?



Um dia fui dormir esgotada depois de uma briga, com receio de nunca conseguir me livrar daquela situação. Então naquela noite tive um sonho que me impressionou.



No sonho eu encontrava Iemanjá no quintal de casa, vestida de branco com um véu sobre o rosto. Eu a cumprimentava e me ajoelhava, e então eu sentia que ela tirava algo muito forte de mim. Meu corpo repuxava como se aquilo estivesse grudado, difícil de sair. Ela não falava nada, e o sonho acabou ali. Despertei no meio da madrugada sentindo muito frio, apesar de ser verão.



Pela manhã eu acordei mais confiante e animada. Fui ao trabalho, mas o sonho ficou martelando na minha cabeça. Então resolvi pesquisar alguma coisa sobre, e descobri que sonhar com Iemanjá era bom presságio, pois indica que você está sendo protegido e que terá grandes realizações no terreno sentimental. Bom, de fato, depois deste dia me senti mais decidida em dar um basta.



Outro grande acaso nesta história toda é que tudo isso aconteceu há exatos quatro anos, no dia 2 de Fevereiro. Ou seja, dia de Iemanjá!



Bom, sendo coincidência ou não, só tenho a agradecer por tudo. Pois depois desta data, não só o namoro finalmente terminou como comecei uma grande transformação em minha vida.



Odoyá Iemanjá! Valeu!
 
http://www.ilafox.com/2011/02/adoia-iemanja.html

Um comentário:

  1. Obrigada por creditar o meu post e desenho com meu link (infelizmente muitas pessoas não fazem isso).
    Beijospara ti!

    ResponderExcluir