CASA PODEROSA DOS FILHOS DE YEMANJÁ

CASA PODEROSA DOS FILHOS DE YEMANJÁ

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Curiosidades: IEMANJAU, A FESTA

IEMANJAU, A FESTA










O dia de Iemanjá, nesta quarta-feira, será celebrado em grande estilo com uma das festas mais esperadas da temporada.



A Feijoada D’Licia Iemanjau, no Hotel Pestana, deve registrar a maior concentração de gente bonita e animada de Salvador.



Todos os detalhes foram minunciosamente cuidados para transformar o evento na mais charmosa homenagem à Rainha das Águas.



As atrações musicais foram escolhidas após uma pesquisa que apontou o cantor Jau como um dos artistas mais queridos da cidade, pelo seu talento cativante e postura profissional. A banda Terra Brasilis é garantia de animação quando o assunto é samba e o DJ Junior Santi, uma revelação da música eletrônica que garante surpreender os convidados.



A t-shirt de acesso tem ilustração assinada pelo artista visual Iuri Sarmento e foi especialmente elaborada para a festa.



Com sistema All Inclusive, além da famosa feijoada completa do Pestana e do indispensável Acarajé, serão servidos whisky, vodka, roscas e cerveja Devassa, a loura que seduziu os baianos.



A Feijoada D’Licia Iemanjau é uma realização da Licia Fabio Producões, Grupo Notável e Escola Infinito, com apoio da Rede Bahia, Banco Bonsucesso, Hospital Salvador, Shopping Iguatemi e Comunicativa Assessoria de Imprensa.



O último lote de ingressos está disponível na Ticketmix, no Shoppig Iguatemi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário