CASA PODEROSA DOS FILHOS DE YEMANJÁ

CASA PODEROSA DOS FILHOS DE YEMANJÁ

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Curiosidades: IEMANJAU ENTROU PRÁ HISTÓRIAL

IEMANJAU ENTROU PRÁ HISTÓRIA


Luxo


Jaú e Lícia Fábio






A feijoada D’Licia Iemanjau foi muito mais que uma festa.



A celebração à Rainha das Águas, neste dois de fevereiro em Salvador acabou por se transformar numa grande confraternização de gente animada que lotou o Hotel Pestana, numa tarde/ noite inesquecíveis que tem tudo para entrar para o calendário dos grandes eventos da cidade.



Mais de mil e quinhentas pessoas cantando e dançando as músicas do compositor Jau, que irradiava felicidade, “O artista é um espelho, a gente apenas reflete o sentimento que vem do público. Estou em êxtase com o que aconteceu aqui” disse cantor ao descer do palco, depois de retornar a ele duas vezes a pedido da platéia.







Regada à cerveja Devassa geladíssima, whiky, vodka, refrigerante e água mineral o serviço all inclusive dava direito ao irresistível acarajé em taboleiros espalhados por toda a área da festa e à deliciosa feijoada do Hotel Pestana.



O samba do grupo Terra Brasilis e a música eletrônica do DJ Junior Santi também se encarregaram de manter acessa a animação do público, “Não me surpreendi porque conheço as festas promovidas pela Licia Fabio e sou louca pelo som do Jau” disse Janaina Barros, designer de moda que fez grandes elogios também à t-shirt com ilustração assinada pelo artista visual Iuri Sarmento.



A Feijoada D’Licia Iemanjau foi uma realização da Licia Fabio Producões, Grupo Notável e Escola Infinito, com apoio da Rede Bahia, Banco Bonsucesso, Hospital Salvador, Shopping Iguatemi e Comunicativa Assessoria de Imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário