CASA PODEROSA DOS FILHOS DE YEMANJÁ

CASA PODEROSA DOS FILHOS DE YEMANJÁ

segunda-feira, 9 de maio de 2011

* Simpatias para Sorte

Simpatias para Sorte




AFASTAR OLHO GORDO
Numa jarra com água, coloque 3 galhos de arruda-macho (folhas maiores) e sal grosso. Deixe descansar por 7 dias, e a sehuir, despeje a água numa encruzilhada. Quebre cada galhinho de arruda em 7 pedaços, dizendo:


"Com três poderes negativos colocam olho grande em minha casa. E com sete poderes positivos eu os quebro. Vencere8i demanda, afastarei a negatividade. A força da arruda há de retirar o mal da minha casa".


Ao voltar para casa, bata o pé 3 vezes na entrada e diga:


"Com a força do bem eu entro, a força do mal ficou quebrada na encruzilhada".


Acenda uma vela dentro de casa para o seu anjo da guarda, dizendo:


"Eu tenho fé, eu sou filho do bem e não há mal que me vença".


Repita a simpatia a cada 3 meses.


ALTO ASTRAL EM CASA
Para afastar os maus fluidos de sua casa e chamar a sorte você deve utilizar uma vela. No quintal ou no jardim, acenda a vela em intenção a Nossa Senhora do Desterro (tem que ser num lugar que tenha terra) e diga:


"Nossa Senhora do Desterro, dê paz às almas desterradas e as desterre de minha casa".


Deixe a vela queimar até o fim e depois jogue o que sobrar no lixo.


BOA PROVA
Se você estuda e não vai bem nas provas, faça o seguinte no dia em que for acontecer o exame:
Ao se levantar, acenda uma vela azul em intenção ao Menino Jesus de Praga e diga:
"Menino Jesus de Praga, vestido de azul-celese, peço que nesta minha prova seja o meu maior mestre".
Coloque o dedo indicador na vela derretida e faça o sinal da cruz, deixando a cera na testa. E pode ficar confiante que tudo correrá bem.


CONSEGUIR O QUE DESEJA
Para qualquer problema de difícil solução faça a prece da Ave-Maria Pequenina antes de dormir, de joelhos e com as mãos postas ao céu. Depois da oração, faça o seu pedido.

"Ave Maria Pequenina, cheia de graça divina!


Beijei o santo chão para minha alma ter perdão.


Beijei o santo altar para minha alma se salvar.


Beijei a santa pedra pra minha alma ter parte nela.


Beijei a santa cruz para minha alma ter lua...lá no céu.


Amém".


EVITAR ROUBOS
Untar uma ferradura usada de cavalo com óleo de jacaré, juntar com uma estrela de cinco pontas e colocar em cima da porta principal (pelo lado de dentro). A estrela você pode encontrar em casas especializadas em artigos de umbanda.


GANHAR NA LOTERIA
Quando você estiver passeando pela praia e encontrar uma estrela-do-mar, deixe-a secar e use-a sempre no bolso esquerdo. Ao fazer um jogo, coloque-a no bolso direito. (Essa estrela do mar você pode encontrar ainda em casas especializadas em artigos de umbanda).


GANHAR NA SUPERSENA
Se você não está tendo sorte nos jogos, mude sua vida com esta simpatia:

Pegue uma figa de qualquer tamanho e material, guarde na cartyeira ou bolso esquerdo. Logo que apostar nos 6 números, coloque a figa debaixo do tavesseiro, só tirando depois que souber o resultado. Pode repetir a simpatia todas as vezes em que for realizar um jogo.


PATUá DO SUCESSO
Faça um saquinho vermelho e dentro dele coloque 3 dentes pequenos de alho e 2 folhinhas de louro. Junte um papel branco com o nome do santo de sua devoção e um outro com o Pai-Nosso e seu nome completo. Feche o saquinho com linha vermelha.


Carregue-o sempre com você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário