CASA PODEROSA DOS FILHOS DE YEMANJÁ

CASA PODEROSA DOS FILHOS DE YEMANJÁ

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Simpatias amorosas !


NAMORO E CASAMENTO

O casamento existe desde o início da humanidade. Cada cultura tem seus próprios ritos para a união do casal e não se conhece nenhum grupo social que ao longo da história os tenha desprezado.
A união dos sexos contribui para a perpetuação da espécie e assinala a constante busca do homem pela felicidade, associando sua vida á de outra pessoa. A solidão sempre assustou o homem, um animal social por excelência.
Preferencialmente a tradição cigana indica que o povo cigano deve casar-se entre si à fim de manter as características físicas e culturais próprias. Mas o que manda mesmo é o amor e uma gadjo pode inclusive tornar-se cigana ao se casar com um cigano, assim que tenha filhos passará a fazer parte da família, tudo depende da decisão dos mais velhos.
A busca do amor definitivo e da felicidade no casamento é um objetivo não apenas aprovado pela sociedade, mas abençoado pela divindade. Ninguém quer casar para sofrer, mas para ser feliz, por isso buscamos simpatias para assegurar a felicidade.
Os ciganos conhecem inúmeras simpatias para isso, diferentes práticas mágicas capazes de garantir felicidade para todos os gostos, inclusive para as solteiras interessadas em namorados. As que já têm namorado podem aprender como fazer para casar.


CASAMENTO FELIZ
A noiva ou o noivo, podem levar uma maçã para a noite de núpcias à fim de garantirem que a união será realmente duradoura.
Depois de fazerem amor, o casal deve partir a fruta em quatro e acrescentar uma colher de mel a cada parte. Comer tudo e acompanhado de uma garrafa de champanhe, usem taças para beber.

GARANTINDO A FELICIDADE
Depois de casados, quando o casal fizer sua primeira refeição a sós, a esposa dever fazer com que o marido coma um pouco de salada oferecida a ele com o garfo dela. Fará isto na intenção de garantir felicidade para a união que se inicia.
Se acaso o marido retribuir, será um bom sinal do destino, pois significa que a felicidade será buscada e defendida por ambos.


CASAR COM O NAMORADO
Quando um casal de namorados for junto a uma cerimônia de casamento, os dois ou um dos dois podem aproveitar a ocasião para fazer esta simpatia à fim de atrair casamento próximo para este próprio casal.
O homem ou a mulher, deve pedir ou pegar uma peça da roupa que seu par esteve usando no ritual religioso ou festivo e juntar com uma sua, guarde-as penduradas juntas num mesmo guarda-roupa durante cinco dias. Nesse período, diariamente, acenda duas velas bem juntinhas, num mesmo pires, e escreva o nome da pessoa com quem casar junto do seu.


TRAIÇÃO, NÃO
Durante os primeiros sete dias de casados, os noivos devem manter as roupas que usaram no dia do casamento penduradas juntas num mesmo guarda-roupa. Durante esse período, acenda diariamente duas velas bem juntinhas, num mesmo pires.
Enquanto acende as velas mentalizar e procurar até visualizar se possível este símbolo cigano da eternidade do amor, uma roda luminosa, que gira no sentido horário, uma roda na cor lilás.




BEM CASADOS
Um casal pode fazer esta simpatia à fim de confirmar os votos de amor realizados no casamento, para que a união e a felicidade sejam verdadeiras.
Mandem fazer dois pingentes com as preciosas pedras dos respectivos signos de cada um, pondo-os em cordões de ouro iguais, que um deve colocar no outro, cada um com sua pedra do signo.


Áries: ametista.


Touro: água-marinha.


Gêmeos: berilo.


Câncer: calcedônia.


Leão: crisólito.


Virgem: ágata.


Libra: coral.


Escorpião: jade.


Sagitário: turquesa.


Capricórnio: ônix.


Aquário: jaspe.


Peixes: safira.


Na primeira noite de Lua Cheia de todo mês, deve-se colocar os dois colares, com os respectivos pingentes, num mesmo copo com uma colher de mel para adoçar e uma colher de sal para espantar os maus fluidos. Deixar toda a noite juntos e, no dia seguinte, lavar em água corrente e voltar a usar.


CASAR COM O NAMORADO
Tire o valete e a dama de copas de um baralho novo e virgem, junte o pares, frente a frente, conforme o naipe e coloque entre as cartas uma foto do casal, de corpo inteiro.
Feito isso, enterre o pacote num jardim florido e toda vez que passar em frente a este local, deve colocar por um instante a mão direita sobre o próprio coração e deve também pensar no nome do namorado.


CASAMENTO PARA QUANDO?
É um costume marcar a data de casamento quando oficializa o noivado, para escolher a melhor, os noivos devem fazer o seguinte ritual. mas é importante que estejam a sós, a noiva também pode fazê-lo sozinha caso o noivo não possa estar presente por algum motivo maior.
Some a data de nascimento e nascimento dos noivos, deve constar dia, mês e ano, vá somando os resultados até chegar num numero que varie de um à trinta e um. Este é o dia mais favorável para a felicidade do futuro matrimônio.
Feito isso, deve escrever os doze meses do ano em doze pequenos papéis, dobrar bem cada um e colocar dentro de uma travessa de louça branca. Então a noiva fecha os olhos e tira um, este é o mês mais favorável para o casamento de vocês. É claro que se por acaso a soma inicial der trinta e um, deve colocar na travessa apenas os meses com trinta e um dias, mas para qualquer outra soma, deve usar todos os meses.
Se quiser saber também a hora ideal, deve somar o horário de nascimento do casal e o resultado final mostrará qual é. Some até encontrar um número que varie entre oito e vinte e quatro. mas de qualquer forma a hora pode também ser escolhida pelo noivo, conforme a sua preferencia.


CREME AFRODISÍACO
Deve pegar um tecido vermelho, sem goma e colocar no meio
dele três taças de cinzas de galhos de alecrim queimados. Junte as pontas do tecido, acomodando ali um funil de metal, por onde deve jogar uma taça de leite de cabra. Aperte o máximo possível a cinza no interior do pano, amarrando-o bem.
Prenda o pacote assim formado num local alto, pondo uma bacia de esmalte ou um tacho de metal em baixo. Vá jogando água pelo funil e deixando escorrer o líquido na bacia.
A este liquido, misture uma banana madura amassada e uma colher de canela em pó. Misture muito bem até atingir uma consistência homogênea e cremosa.
Numa sexta-feira de Lua Cheia, passe esse creme no corpo, especialmente nos seios e área pubiana, mas atenção porque é exclusivamente para uso externo. Aplique também sobre os lábios.
Feito isso acenda uma vela vermelha no banheiro, ao lado de uma taça de champanhe e olhe para a chama durante alguns segundos, mentalize que está recebendo uma carga de energia e vigor sexual através da pele coberta pelo preparado.
Então tome um banho e ao invés de enxugar-se com toalha aplique óleo essencial de almíscar no corpo ainda molhado e deixe secar naturalmente. Feito isso, a sua vida sexual melhorará cem por cento.


SENSUALIDADE À FLOR DA PELE
Cada pessoa tem um cheiro próprio e único. Assim como a digital, a voz, as linhas da mão e do coração, o odor que cada pessoa exala é completamente pessoal, são como marcar registradas de um indivíduo.
É bem verdade que enquanto uns exalam um odor perfumado e agradável, outros chegam a cheirar mal. Mas até esta questão é pessoal pois existe gosto para tudo. Especialmente no aspecto sexual, algumas pessoas chegam a sentir tesão com as fragrâncias e cheiros mais exóticos e estranhos que existe.
Tem homem que fica excitado apenas de cheirar a pele da mulher amada, outros vão preferir cheirar uma calcinha usada. Depende muito do temperamento sexual do indivíduo, mas se você fizer esta simpatia, certamente seu homem ficará encantado para sempre pelo seu cheiro e cada vez que senti-lo terá a libido muito bem desperta.
Numa sexta-feira de Lua Cheia, entre vinte e duas horas e vinte e quatro horas, separe um punhado de alfazema, erva cidreira, alecrim, camomila e duas rosas vermelhas secas e despetaladas. Em uma panela de ferro, ferva um litro de água e despeje as ervas na água ainda fervente.
Desligue o fogo, tampe a panela e deixe a mistura descansar pelo tempo de uma vela branca queimar.
Prepare um banho morno de imersão e despeje a mistura permanecendo na banheira ou bacia pelo tempo de uma vela lilás queimar. Diferentemente de muitos banhos que recomendam que seja feito do pescoço para baixo, neste deve molhar tudo, inclusive a cabeça.
Terminado o banho, seque-se com uma toalha cor-de-rosa bem macia, não esfregue fortemente a toalha sobre a pele, o faça de forma suave, e delicada. Também não use nenhum perfume depois de tomar este banho, apenas providencie para que encontre com o homem que quer encantar.

BONITA E GOSTOSA
Esta simpatia pode ser feita sempre que a mulher sentir vontade e cada vez que fizer, ficará mais atraente, sedutora e boa de cama.
Enquanto se prepara o seu banho diário e normal, deve colocar cinco morangos maduros e sadios em uma tigelinha de porcelana. Acrescente metade de um pêssego também maduro e amasse bem para extrair o suco. Então filtre com uma gaze ou fralda fina.
Logo após o banho comum, com a própria gaze que usou para filtrar, aplique este suco primeiro nas partes do seu corpo que você considere mais sensuais, depois por todo o corpo se possível.
Feito isso passe uma vela vermelha entre os seis para que pegue também um pouco do suco e acenda num pires de metal. Olhe atentamente para a chama da vela e sem pressa, conte até trinta. Então passe uma ducha bem rápida no corpo todo, sem esfregar nem fazer uso de sabonete.
Enxugue-se com gazes novas e vá ao encontro do homem para o qual deseja se mostrar bela e gostosa. não conte a ninguém que fez a simpatia, mas pode ensinar para as melhores amigas, nunca ensine para uma concorrente ou rival.


CRESCER O DESEJO
Na Lua Crescente, a partir da primeira noite, após o sol se pôr, molhe os pêlos pubianos em água morna, onde tenha acrescentado uma pedra de quartzo rosa. Mas faça-o da seguinte forma.
Coloque dois litros de água morna numa bacia, acrescente o cristal e sente-se, permaneça nesta posição, banhando toda a parte genital, inclusive os pelos, até que a água esfrie completamente. Em seguida jogue esta água sobre uma planta florida.
Aliás, sobre pêlos pubianos tem uma outra simpatia que produz o mesmo efeito, é simplesmente deixar que os pêlos cresçam naturalmente, sem nunca raspar ou depilar. Esses pêlos apenas podem ser cortados pelo seu parceiro sexual em noites de Lua Cheia.
Aproveite as dicas e os momentos de amor e paixão se tornarão muito mais intensos do que de costume. Se não acredita é bom ver para crer, não se arrependerá.


RESOLVENDO A IMPOTÊNCIA MASCULINA
As cinzas mais recomendadas para esta simpatia são as de
brotos de bambu. Para isso, seque uma boa quantidade ao sol durante os sete dias que antecedem a Lua Crescente, depois queime-os em uma panela de ferro até se reduzirem a cinzas.
A verdadeira receita cigana desta simpatia recomenda o uso de um lenço de seda vermelho, que deve ser amarrado levemente em volta do pênis enquanto realiza o banho.
Numa bacia ou banheira cheia de água pura, acrescente uma taça de cinzas de bambu e um gengibre inteiro.
Então o homem deve acender um incenso de almíscar e sentar-se na banheira completamente nu, uma mulher deve amarrar o lenço no membro do homem e com a ajuda da taça deve derramar a água sobre seus ombros.
O banho não deve ultrapassar três minutos e os resultados são garantidos, desde que a mulher seque o corpo do homem com uma toalha da cor adequada após o término. Confira a cor certa de acordo com o signo astrológico do homem em questão.


Áries: Vermelha.






Touro: Azul.






Gêmeos: Salmão.






Câncer: Branco






Leão: Azul.






Virgem: Verde.






Libra: Azul claro.






Escorpião: Roxa.






Sagitário: Vermelho. Capricórnio: Verde.






Aquário: Bege.






Peixes: Azul-marinho.

UM OLHAR PODE TE LEVAR PARA O ALTAR
Preste atenção nos fragmentos desta música e descobrirá o valor desta simpatia que acaba sempre dando em casamento. A canção é bastante atual e da autoria do poeta Vinícius de Moraes, em ocasião que pediu Cristina Gurjão em casamento. Não sei se o poetinha conhecia a magia cigana, mas conseguiu transformar em versos o encanto desta antiga simpatia e por isso vale a pena conhecê-la.


"Quando a luz dos olhos meus
E a luz dos olhos teus
Resolvem se encontrar
Ai, que bom que isso é, meu Deus
Que frio que me dá
O encontro deste olhar
amor, juro por Deus
Me sinto incendiar
Meu amor, juro por Deus
Que a luz dos olhos meus
Já não pode esperar
Quero a luz dos olhos meus
Na luz dos olhos teus
Eu acho meu amor
Que a luz dos olhos meus
Precisa se casar
Precisa se casar"
Aproveite para enviar os versos à pessoa amada, será um grande reforço para a simpatia que é a seguinte:
Na primeira noite de Lua Cheia do mês de seu aniversário, entre vinte e duas horas e meia-noite, coloque sobre um espelho uma jóia que seja de ouro, outra de prata e dois cristais da cor de seus olhos. Entre os cristais, acenda uma vela também da cor dos teus olhos.
Olhe fixamente para esse conjunto de elementos mágicos até que a vela queime não inteira, mas pela metade, depois levante os olhos para lua, olhando-a pelo mesmo agora até que a vela tenha queimado completamente. Repita esse ritual durante os sete dias de lua cheia, sempre pensando no homem ou na mulher com quem deseja se casar.
Passados os sete dias, escreva o nome da pessoa no espelho usando um batom vermelho e em seguida embrulhe-o com um lenço de seda branco. Guarde o embrulho e providencie um encontro com a pessoa para que possa simplesmente enviar-lhe um olhar.
Deve deixar este embrulho dentro do seu guarda-roupa, até o dia em que se casar com a pessoa. Quando isto ocorrer deve apagar o nome com o próprio lenço banco e pendurar o espelho no quarto do casal. Quanto ao lenço, deve queimá-lo nas chamas de uma vela vermelha dentro do mesmo quarto para que a fumaça impregne no ambiente e garanta a continuidade da relação.


NÃO DEIXE CAIR A PETECA JAMAIS
É bem sabido que se uma mulher começa a evitar muito o marido na cama e a sentir-se indisposta para o amor, provavelmente este homem acabará procurando outra mulher. O homem também deve se cuidar, pois caso falte sexo para a mulher ela pode procurar em outros braços o que não tem dentro de casa.
Seja do sexo masculino ou feminino, para manter seu "sex appeal" sempre ativo, tenha em casa um elefante feito de marfim, guarde-o em seu próprio quarto à fim de evitar que seja tocado por outra pessoa que não você e seu par amoroso, que inclusive se desejar pode usar o mesmo elefante inclusive.
Então, todas as noites, antes de deitar-se, morda por sete vezes a tromba do elefante. Depois abra a janela e sorria para a bela noite.


ACABE COM UM RELACIONAMENTO EXTRACONJUGAL
Esta simpatia é de muito valor para a pessoa que descobre que está sendo traída por seu marido ou namorado, pois irá acabar definitivamente com a traição. é útil também para quem caiu na tentação de arrumar um(a) amante e agora não está conseguindo terminar com a relação pois o(a) amante não te deixa mais em paz.
Faça no primeiro dia de Lua minguante e antes mesmo de se passarem vinte e oito dias, o caso de adultério estará morto e enterrado, como se nunca tivesse existido.
Coloque uma muda de comigo-ninguém-pode e uma de arruda diante da porta da frente e dos fundos de sua casa, deve mante-las bem cuidada. Se uma das plantas secar, substituir imediatamente por uma muda nova da mesma planta. Só para esclarecer, é bom lembrar que as mudas serão num total de quatro.






A HARMONIA DO CASAL
Para ter uma vida conjugal equilibrada e harmoniosa, deve-se fazer esta simpatia todos os anos no dia do aniversário de casamento. Se ainda for namorado, pode fazer no dia do aniversário de namoro.


Providencie um copos de vinho branco, coloque dentro um punhado de cravos-da-índia e sete amoras roxas maduras e inteiras. Deixe esta mistura descansar debaixo da cama que o casal costuma fazer amor durante o tempo de uma vela lilás queimar.

Depois disso deve molhar a sola dos sapatos seus e do para moroso com a bebida, assim como cinco fios de cabelo da cabeça de cada um.


Em seguida atire a taça contra o chão para quebrar a negatividade. Então junte os cacos todos, coloque num saquinho de papel e despache em água corrente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário