CASA PODEROSA DOS FILHOS DE YEMANJÁ

CASA PODEROSA DOS FILHOS DE YEMANJÁ

sábado, 3 de janeiro de 2015

A FÉ PERANTE BABA ORUNMILA E IFÁ



Ter fé é se entregar psicologicamente usando o seu cristalino do seu sêr por inteiro e sem medo, é o que devemos fazer em todos os nossos projetos, em toda nossa vida, mesmo que possamos cair, mas que a certeza que demos o nosso melhor faz com que cada pedra em nosso caminho seja um instrumento de nossa vitória, que cada batalha travada seja um degrau para subirmos rumo ao nosso maior destino que é o Orun, nossa verdadeira Casa.

Sempre será perseguido aquele que luta, aquele que tem fé, porque toda plantação esta sujeita a encarar as tempestades, as perdas, mas quando se cuida com amor, nenhuma perda é em vão, porque fazemos com que aquela derrota se torna terreno fértil com nossas tristezas e lágrimas que irrigam nossos corações fazendo com que toda semente seja plantada com todo cuidado para que possa vingar., brotar  e dar bons frutos.

A força da fé faz com que acreditamos feito crianças  que nosso pai vai nos pegar quando nos estende os braços, ou quando estamos aprendendo a andar de bicicleta e nosso pai esta correndo atrás e de repente nos solta sem percebemos, nos dando segurança, e assim somos nós com nossa fé, quando acreditamos que podemos ir avante vencer qualquer batalha, desde que seja para o nosso bem e de todos que nos cerca.

Nenhuma morte se torna em vão quando se tem fé, quando acreditamos que fizemos a nossa parte em prol do sócio politico e religioso de nossa comunidade onde nossos braços foram fortes em conduzir todos os objetivos em “IRE”  para com aqueles que nos procurara.

Porém não deixamos de sofrer com nossas dores, e vamos de cabeça erguida seguir nossos destinos pois sabemos que o sofrimento é somente a certeza de nossa vitória, a vitória bem vivida só tem valor com a batalha bem travada, e assim realmente estaremos certo de que tudo que caminhamos foi de grande valia para a vida aqui no Aiye.

Ao senhor Grande mestre; BABA IFALEKE –ADILSON ANTONIO MARTINS- ficará gravado em nossa memória as vitórias que conseguimos através de sua ajuda.

Que Olodunmare lhe tenha junto a honra dos grandes guerreiros.

Baba Ifajèmi 


Nenhum comentário:

Postar um comentário