CASA PODEROSA DOS FILHOS DE YEMANJÁ

CASA PODEROSA DOS FILHOS DE YEMANJÁ

domingo, 28 de novembro de 2010

Prosperidade




A prosperidade material, como dinheiro, riquezas, o trabalho que almejamos, a saúde, enfim, tudo aquilo que estamos procurando e desejando, é conseqüência , é o resultado de um trabalho espiritual e mental, de uma tomada de consciência de como funcionam as leis Divinas, e claro, a prática e a vivência, dentro de nossas possibilidades, dessas leis. E essa lei é: "nós somos o que pensamos". Através de nossos pensamentos criamos riqueza ou pobreza, felicidade ou infelicidade, enfim, criamos o nosso mundo, o mundo a nossa volta.





A primeira coisa e a mais importante que devemos fazer, é mudar o nosso padrão mental, ou seja, os nossos pensamentos. Tudo o que enviamos para os outros, mental ou verbalmente, volta para nós da mesma forma .





Façamos uma análise sincera da forma que pensamos e falamos: será que não estamos criticando, ou falando mal, ou sentindo inveja, quando os nossos conhecidos ganham, ou adquirem, ou alcançam alguma coisa que gostaríamos para nós mesmos?.



E, não estamos pensando de forma errada, quando nos menosprezamos, nos desvalorizamos, achando que não temos capacidade para isso ou aquilo? Eu não posso, eu não consigo, eu não sei, eu não tenho capacidade. Essa forma de pensamento tem que ser eliminada de nossa mente. Nunca usar "Eu não...."



Tiremos de nossas mentes esse tipo de pensamento, pois só nos cria problemas e sofrimentos. Não se esqueça, nossa mente cria o nosso futuro. O nosso momento presente é o resultado do que pensamos no passado.



E se você quer um futuro de prosperidade, crie pensamentos de prosperidade. Deseje ser próspero. Deseje firmemente a prosperidade.



Deseje firmemente tudo de bom que a vida tem para oferecer. Você merece e pode ter tudo o que deseja. Tenha sentimento de solidariedade. Deseje sinceramente ser útil às pessoas através da riqueza que você conquistar.



Deseje a prosperidade para você, para sua família, para os amigos, para todas as pessoas. Deseje sinceramente ver o mundo próspero, saudável e feliz. Visualize o seu sucesso. Veja-se prosperando a cada dia.



A melhor forma de manter a mente com pensamentos positivos e elevados, é a prática e a vigilância dos pensamentos.



Existem muitas maneiras de se praticar: uma delas é encontrar um lugar tranqüilo, aonde você possa ficar por alguns minutos sem ser incomodado, acender um incenso (O incenso Kailas da Prosperidade foi elaborado com a finalidade de auxiliar as pessoas na busca da prosperidade, porque foi feito com essências de canela, flor de laranjeira, alfazema e açúcar, elementos usados desde a antiguidade com a finalidade de atrair a sorte, a alegria, a felicidade, o amor e as riquezas.) que vai purificar o ambiente e criar uma atmosfera propícia para a prática.



Nessa atmosfera de paz e tranqüilidade, mentalize qual aspecto da prosperidade você deseja alcançar, e depois se visualize como se já tivesse alcançado o seu objetivo, (por exemplo, se o objetivo imediato é conseguir um determinado emprego, repita mentalmente várias vezes, que você vai conseguir esse emprego, que você é capaz e merecedor desse emprego, e depois se visualize trabalhando feliz e com muitos amigos) .



Tente praticar diariamente, mas se não fôr possível, vá repetindo mentalmente essa afirmação positiva onde você puder , no carro, ônibus, a caminho do trabalho, etc... Crie frases de prosperidade e vá repetindo mentalmente. Tente sempre estar alegre, a alegria é uma energia de prosperidade, tente não se desesperar quando alguma coisa não saiu como você imaginava, ao invés disso faça uma reflexão sobre o ocorrido,tipo " meus pensamentos, palavras e ações estão coerentes, são de prosperidade, não estão projedicando ninguém"?





A prosperidade é um presente, um Dom de DEUS para o ser humano, e como todo presente cabe a nós aceitá-lo ou recusá-lo

Nenhum comentário:

Postar um comentário