CASA PODEROSA DOS FILHOS DE YEMANJÁ

CASA PODEROSA DOS FILHOS DE YEMANJÁ

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Descubra que tipo de casal são vocês



Numerologia: descubra que tipo de casal são vocês?


A numerologia pode dizer muito sobre o modo vocês são vistos pelas pessoas que vos rodeiam. Curiosa? Faça o teste!



Para calcular o vosso número de personalidade basta somar as consoantes de ambos os nomes completos.



Tabela pitagórica

1 A J S



2 B K T



3 C L U



4 D M V



5 E N W



6 F O X



7 G P Y



8 H Q Z



9 I R


Exemplo:



Diana Andrade Veiga Simões



4+5+5+4+9+4+4+7+1+4+1 = 84



João Carlos Martins Videira de Barros



1+3+2+3+1+4+9+2+5+1+4+4+9+4+2+9+9+1 = 73



Some os resultados e reduza o valor a um único dígito:



84+73 = 157= 13 = 1+3 = 4


Atenção: caso o resultado seja 11 ou 12 não é preciso reduzir a um só algarismo (1+1=2. ou 1+2=3)



1. São um casal imponente, muito elegante e atento a tudo o que acontece em vosso redor. O vosso ‘look' original faz com que nunca passem despercebidos nos sítios que frequentam. A casa e a maneira de ser e agir de cada um revela que não ligam a tradições nem a normas impostas pela sociedade. Pelo contrário: preferem imprimir a vossa própria marca.



2. São simples, agradáveis e educados. Costumam parar na rua para cumprimentar a porteira, o vizinho de baixo, aquela velhota que dá de comer aos gatos, etc. Também costumam ser simpáticos com os desconhecidos. Não economizam sorrisos nem bons-dias. A nota dominante da vossa personalidade é a modéstia e o bom viver. Mesmo que tenham muito dinheiro, tratam toda a gente com respeito e carinho.



3. Uma das preocupações essenciais desta dupla é não perder a postura de modernidade. Em geral, são casais que valorizam a vida social. Festeiros, sabem como conservar os muitos amigos por perto. São bem humorados e apreciam as formas de expressão artística e cultural. Normalmente, gostam de ter a casa cheia de crianças e animais de estimação.



4. São ambos clássicos no vestir e atentos às regras de etiqueta. Contidos e discretos, inspiram confiança tanto no ambiente familiar como no profissional e social. São fiéis às tradições e é-lhes difícil lidar com mudanças. Mantêm uma imagem de paciência e preseverança. Geralmente trabalham juntos e conquistam o que almejam.



5. Simplesmente não toleram a rotina. Estão sempre prontos para viver novas aventuras e experiências. Adoram viajar, nem que seja para ir e voltar no mesmo dia. Como gostam de movimento e versatilidade e mudam de casa, de móveis ou de carro com frequência. São interessantes e muito carismáticos, não deixando de chamar a atenção por onde passam.



6. São um casal encantador, elegante e charmoso. Inspiram bondade, confiança e acolhimento. Adoram ficar em casa - que em geral é ampla - na companhia da família. Os amigos e vizinhos também são bem-vindos porque a dupla é uma excelente anfitriã. Apreciam festas, de preferência com muita música e crianças a correr de um lado parao outro.



7. Possuem uma aparência distinta e refinada. Vestem-se com sobriedade, têm um ar intelectual e filosófico e são presença constante em eventos culturais. Reservados, conservam poucas mas boas amizades. Normalmente optam por não ter filhos ou têm no máximo um. Apreciam o contacto com a natureza e fazem questão de ter sossego para ler, meditar ou ver um bom filme.



8. Mesmo perante dificuldades financeiras a dupla não perde a pose. Veste sempre roupas de marca, dando especial atenção aos acessórios. A casa onde vivem tem classe e está decorada com extremo bom gosto. Esforçam-se por atender a todos os desejos dos filhos. Geralmente, ambos trabalham e são muito bem sucedidos naquilo que fazem.



9. São bastante independentes. Inspiram credibilidade por possuírem carisma, inteligência e perspicácia. Dificilmente alguém os vê juntos pois, com frequência, estão ocupados com os problemas de terceiros. Ajudam toda a gente, sem preconceitos de cor, religião ou posição social. Adoram conhecer destinos exóticos e gente for a do comum.



11. Ambos são adeptos das decisões instantâneas, eventos de última hora e experiências excitantes. Passam a vida a coleccionar obras de arte e antiguidades mas só adquirem peças criativas - o convencional não os atrai. Perdem a cabeça port livros, discos, teatro e cinema. Em geral, os outros acham que a vida desta dupla é uma eterna festa.



12. O casal prima pela ordem, estabilidade e tradição. Prefere analisar todos os factores a ter em conta antes de tomar uma decisão sobre qualquer assunto. Trabalha com empenho, sendo capaz de abdicar de um dia de descanso ao lado dos familiares para colocar as tarefas profissionais em dia. Transmite honradez e confiança, mas preocupa-se excessivamente com o lado material.

Nenhum comentário:

Postar um comentário