CASA PODEROSA DOS FILHOS DE YEMANJÁ

CASA PODEROSA DOS FILHOS DE YEMANJÁ

terça-feira, 9 de março de 2010

Rituais sagrados ( AGÔ BARÁ ! )


Mistérios

                                                                                     

                                     MAGNETISMO DOS PLANETAS

 
AURA BÁRA


A importância de Bára é fundamental, uma vez que ele possui o privilegio de receber todas as oferendas e obrigações em primeiro lugar, uma vez que agradar Bára é a certeza de ter os caminhos abertos.

Também é o mensageiro servindo assim de intermediário entre Deuses, Orixás, e os seres humanos.




Por este razão recebe seus oferendas antes dos demais. Todo corpo, material ou etério contém uma energia vital mantenedora dos fenômenos físicos e químicos para sua existência, a Divindade Bára é guardião da energia de todos os corpos, do magnetismo, da força de atração e repulsão quando conhecemos uma pessoa, as vezes temos uma impressão ruim, pesada, algo que não sintoniza ou popularmente quando o anjo não bate, essa reação magnética a primeira vista é um alerta negativo ou positivo do (guardião do corpo) Bára, temos que respeitar dando a devida atenção a esses sinais, pois para nossa proteção, é aconselhável escutar a voz de Bára.





Todos nós podemos perceber a energia deste guardião, no calor dos corpos, nos campos magnéticos, na vibração, na luminosidade dos corpos celestes, podemos ver Bára nitidamente na foto Kirlian, Bára é a aura, a energia, proteção imediata, regulador de nossas sensações biológicas regente dos cinco sentidos físicos: tato, visão, audição, paladar e olfato e também dos outros sentidos paranormais, Bára é quem fecha seu corpo, alinham os chacras e ativam-os.


FORÇA MAGNÉTICA

Em nossa casa todo devoto é ensinado e concientizado da necessidade deste ritual para que possamos ter permissão a realizar qualquer ritual para o iniciado, desde um simples banho de folhas, um obí, um borí ou até mesmo a iniciação no culto, esse é o primeiro passo nas escadarias do mundo dos antigos Deuses.




MATERIAL NECESSÁRIO:


1 caixa de fósforos nova
1 moeda qualquer valor
1 vela branca


MOMENTO CERTO DA REALIZAÇÃO
Fase lunar: nova, crescente ou cheia.
Dia: segunda-feira
Horário: matinal
Orixá regente: Bára




PROCEDIMENTO:


Assim que acordar passe a vela no corpo amanhecido e nú, peça a Bára proteção e que ele quebre todas as amarras que possam estar prendendo seu corpo e seu caminho, acenda a vela dentro de casa em um lugar muito seguro,  passe a moeda no corpo, pague a Bára a sua proteção, tome seu banho normal ou de axé se for necessário, jogue a moeda quando for pra rua, na porta de um estabelecimento comercial, mercado, feira livre, mercadão municipal.


4 comentários:

  1. Que imagens lindas Alê... amei. Bjus.
    Gisele

    ResponderExcluir
  2. Oi Alê, ano passado criei um selinho especial lá no meu blog, para premiar blogs e seus donos por trazerem informações interessantes de conteúdo importante para a elevação do nível cultural e vibracional das pessoas. Vc é uma delas que com este blog vem desmistificar e informar sobre uma religião cujos conceitos vêm sendo deturpados há muito tempo, por pessoas levadas pela mesquinhez, ignorância, pelo medo e principalemente pela ganância e vaidade - o Ego Humano.

    Parabéns pelo blog, continue enriquecendo-nos com informações que certamente fazem a diferenças.

    Acesse meu blog, copie e cole seu selo em seus gadjets eleja também seus blogs preferidos.

    http://filosofia-esoterica.blogspot.com/2010/03/premio-selo-filosofia-esoterica.html

    ResponderExcluir
  3. Pai ,a bença ,mutumba ..parabenss ..sem palavras ..realmente muito interessante..enriquecedor..obrigadu ..muito ase a todos..

    ResponderExcluir
  4. A sua bênção, Pai Alexandre! Muito bom o artigo. Agora entendi como Esù está em toda parte, o que representa "para cada Ser existe um Esù. Bará é o primórdio, o princípio dinâmico, não é?

    Grata sempre, meu Pai Amado!

    ResponderExcluir