Mistérios
MAGNETISMO DOS PLANETAS
AURA BÁRA
A importância de Bára é fundamental, uma vez que ele possui o privilegio de receber todas as oferendas e obrigações em primeiro lugar, uma vez que agradar Bára é a certeza de ter os caminhos abertos.
Também é o mensageiro servindo assim de intermediário entre Deuses, Orixás, e os seres humanos.
Por este razão recebe seus oferendas antes dos demais. Todo corpo, material ou etério contém uma energia vital mantenedora dos fenômenos físicos e químicos para sua existência, a Divindade Bára é guardião da energia de todos os corpos, do magnetismo, da força de atração e repulsão quando conhecemos uma pessoa, as vezes temos uma impressão ruim, pesada, algo que não sintoniza ou popularmente quando o anjo não bate, essa reação magnética a primeira vista é um alerta negativo ou positivo do (guardião do corpo) Bára, temos que respeitar dando a devida atenção a esses sinais, pois para nossa proteção, é aconselhável escutar a voz de Bára.
FORÇA MAGNÉTICA
MATERIAL NECESSÁRIO:
1 caixa de fósforos nova
1 moeda qualquer valor
1 vela branca
MOMENTO CERTO DA REALIZAÇÃO
Fase lunar: nova, crescente ou cheia.
Dia: segunda-feira
Horário: matinal
Orixá regente: Bára
PROCEDIMENTO:
Assim que acordar passe a vela no corpo amanhecido e nú, peça a Bára proteção e que ele quebre todas as amarras que possam estar prendendo seu corpo e seu caminho, acenda a vela dentro de casa em um lugar muito seguro, passe a moeda no corpo, pague a Bára a sua proteção, tome seu banho normal ou de axé se for necessário, jogue a moeda quando for pra rua, na porta de um estabelecimento comercial, mercado, feira livre, mercadão municipal.
Que imagens lindas Alê... amei. Bjus.
ResponderExcluirGisele
Oi Alê, ano passado criei um selinho especial lá no meu blog, para premiar blogs e seus donos por trazerem informações interessantes de conteúdo importante para a elevação do nível cultural e vibracional das pessoas. Vc é uma delas que com este blog vem desmistificar e informar sobre uma religião cujos conceitos vêm sendo deturpados há muito tempo, por pessoas levadas pela mesquinhez, ignorância, pelo medo e principalemente pela ganância e vaidade - o Ego Humano.
ResponderExcluirParabéns pelo blog, continue enriquecendo-nos com informações que certamente fazem a diferenças.
Acesse meu blog, copie e cole seu selo em seus gadjets eleja também seus blogs preferidos.
http://filosofia-esoterica.blogspot.com/2010/03/premio-selo-filosofia-esoterica.html
Pai ,a bença ,mutumba ..parabenss ..sem palavras ..realmente muito interessante..enriquecedor..obrigadu ..muito ase a todos..
ResponderExcluirA sua bênção, Pai Alexandre! Muito bom o artigo. Agora entendi como Esù está em toda parte, o que representa "para cada Ser existe um Esù. Bará é o primórdio, o princípio dinâmico, não é?
ResponderExcluirGrata sempre, meu Pai Amado!